Bela praia de Shimane com cicatrizes da chuva intensa

Uma praia de Shimane, de águas límpidas, ficou irreconhecível.

Normal da praia de Kitaura (Shimane Tourism)

A praia de Kitaura, situada em Matsue (Shimane), famosa por suas águas cristalinas e areia fina, foi aberta para a temporada de verão deste ano em 27 do mês passado. 

Publicidade

Mas essa alegria durou pouco.

A lama das montanhas foi parar no mar, deixando-o turvo (FNN)

Na segunda-feira (12) a praia ficou irreconhecível, com a areia brutalmente escavada, entulhos e água do mar turva, por causa da grande quantidade de lama escorrida das montanhas.

No dia seguinte a cor da água do mar recuperou o seu tom azul, mas na areia ficaram as cicatrizes, inclusive com redução da extensão. Há rochas grandes e pequenas, troncos de árvores e entulhos em grande quantidade na areia.

Segundo informação local, as atividades de remoção dos resíduos serão realizadas 2 vezes por semana, até que a praia volte ao normal.

Resíduos por toda parte (FNN)

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sanofi inicia ensaio clínico de vacina no Japão

Publicado em 14 de julho de 2021, em Sociedade

Cinco instituições médicas no Japão estão entre os locais onde o estudo está ocorrendo.

Farmacêutica francesa Sanofi inicia testes clínicos de vacina no Japão (banco de imagens)

A companhia farmacêutica francesa Sanofi diz que iniciou um ensaio clínico de fase final no Japão de sua vacina contra coronavírus que está sob desenvolvimento.

Publicidade

De acordo com a Sanofi, seu estudo clínico de fase 3 para avaliar a segurança e eficácia da vacina candidata começou no Japão na segunda-feira (12).

O estudo global da empresa envolve mais de 35 mil voluntários nos EUA e em algumas outras nações. Cinco instituições médicas no Japão estão entre os locais onde o estudo está ocorrendo.

A Sanofi está desenvolvendo o que é chamada de uma vacina de proteína recombinante que contém o mesmo tipo de proteína encontrada na superfície do vírus. A proteína do vírus é produzida artificialmente com tecnologia de recombinação genética. O imunizante leva à produção de anticorpos que atacam o vírus.

A farmacêutica disse que a fase 3 controlada por placebo envolve uma abordagem de dois estágios e que o estudo primeiro investigará a eficácia de uma formulação de vacina tendo como alvo o coronavírus original. Ela então testará uma segunda formulação visando a variante Beta, confirmada pela primeira vez na África do Sul.

A Sanofi disse que solicitará aprovação no Japão baseada nos resultados do ensaio clínico. Ela planeja iniciar a produção de doses em uma fábrica na província de Gifu, após receber luz verde para uso prático de sua vacina.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!