Alguns beer gardens abrem em Tóquio com medidas antivírus

Publicado em 6 de julho de 2021, em Sociedade

Algumas lojas de departamento em Tóquio abriram seus beer gardens nas coberturas, um dos destaques do verão, com medidas antivírus.

Neste Artigo:
&nbspAlguns beer gardens abrem em Tóquio com medidas antivírus
Beer gardens são áreas externas nas quais cerveja e outras bebidas e comida local são servidas (ilustrativa/banco de imagens)

Embora servir bebidas alcoólicas esteja restrito em Tóquio em meio a uma crise inalterada da Covid-19, algumas lojas de departamento na capital japonesa abriram seus beer gardens nas coberturas, um dos destaques do verão no país, enquanto tomam medidas contra o coronavírus.

Publicidade

Enquanto isso, algumas outras lojas de departamento ainda precisam decidir se vão abrir seus beer gardens, já que elas têm permissão para servir bebidas alcoólicas apenas até as 19h.

A Matsuya Ginza, operada pela Matsuya Co., abriu um beer garden somente com reserva em 28 de junho enquanto reduz o número de lugares em 40% do nível normal para garantir distanciamento entre os clientes.

Como parte de medidas antivírus, elaborou planos de refeições para clientes individuais e para aqueles que não consomem bebidas alcoólicas.

Ela também adicionou bebidas não alcoólicas chamadas “mocktail” ao seu menu de drinks.

Fonte: Nippon


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE