Vacinação em Takasaki: reservas para pessoas de 12 a 64 anos

As pessoas com idade inferior a 64 anos deverão fazer as reservas da vacina em julho. A maioria será inoculada já no próximo mês.

Imagem ilustrativa (PM)

A prefeitura de Takasaki (Gunma) pretende encerrar na quinta-feira (24) o envio dos tíquetes de vacinação para os residentes da cidade, na faixa dos 12 aos 64 anos. O público alvo é composto de 229 mil pessoas.  

Publicidade

As reservas para pessoas de 60 a 64 anos e com doenças subjacentes começarão em 7 de julho e a vacinação começará no dia 15. 

Para as pessoas na faixa dos 50 aos 59 anos, as reservas iniciam em 14, com vacinação a partir de 22. Para as pessoas na faixa dos 40 aos 49, as datas são 21 para reservas e vacinação a partir de 29.

Fonte: Jomo News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vacinação em Nagoia: início das reservas para pessoas com idade inferior aos 64 anos

Publicado em 24 de junho de 2021, em Sociedade

A capital da província continua a vacinação dos idosos e informa que há horários vagos disponíveis no centro de larga escala.

Imagem ilustrativa de aplicação da vacina (CBC TV)

A prefeitura de Nagoia (Aichi) criou uma página web específica para informações sobre a inoculação contra o novo coronavírus (toque aqui), disponível desde quarta-feira (23).

Publicidade

Atualmente 65% dos idosos da cidade já receberam a primeira dose da vacina. Pretende-se concluir a aplicação da segunda, em todos, até 31 de julho.

Em 1.º de julho a prefeitura inicia vacinação em larga escala no Paloma Mizuho Stadium (パロマ瑞穂スタジアム), preferencialmente para idosos acima de 65 anos e professores do pré-primário. Está com diversos horários disponíveis. 

Nesse centro será usada a vacina da Moderna e pretende vacinar até 2,5 mil pessoas por dia.

A partir de 30 deste mês a prefeitura começa a receber reservas para a inoculação dos residentes com idade inferior a 64 anos.

Fontes: CBC TV e Nagoya TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!