Vacinação em Nagoia: início das reservas para pessoas com idade inferior aos 64 anos

A capital da província continua a vacinação dos idosos e informa que há horários vagos disponíveis no centro de larga escala.

Imagem ilustrativa de aplicação da vacina (CBC TV)

A prefeitura de Nagoia (Aichi) criou uma página web específica para informações sobre a inoculação contra o novo coronavírus (toque aqui), disponível desde quarta-feira (23).

Publicidade

Atualmente 65% dos idosos da cidade já receberam a primeira dose da vacina. Pretende-se concluir a aplicação da segunda, em todos, até 31 de julho.

Em 1.º de julho a prefeitura inicia vacinação em larga escala no Paloma Mizuho Stadium (パロマ瑞穂スタジアム), preferencialmente para idosos acima de 65 anos e professores do pré-primário. Está com diversos horários disponíveis. 

Nesse centro será usada a vacina da Moderna e pretende vacinar até 2,5 mil pessoas por dia.

A partir de 30 deste mês a prefeitura começa a receber reservas para a inoculação dos residentes com idade inferior a 64 anos.

Fontes: CBC TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: mais um membro da equipe de Uganda que chegou ao Japão testa positivo

Publicado em 24 de junho de 2021, em Sociedade

Esse foi o segundo teste positivo entre a equipe de 9 pessoas, que chegou ao Japão no sábado (19).

Mais uma pessoa da equipe olímpica de Uganda testa poistivo para coronavírus (NHK)

Um outro membro da delegação olímpica de Uganda testou positivo para Covid-19 após chegar ao Japão para a Tokyo 2020, disse na quarta-feira (23) uma cidade no oeste do Japão que está sediando a equipe.

Publicidade

Esse foi o segundo teste positivo entre a equipe de 9 pessoas, que chegou ao Japão no sábado (19). Um membro da equipe testou positivo na chegada ao Aeroporto de Narita. No domingo (20), as oito pessoas  restantes da delegação se hospedaram em um hotel na cidade de Izumisano (Osaka).

A cidade disse que o segundo teste positivo veio de uma amostra fornecida na terça-feira (22), de uma pessoa na faixa dos 20 anos.

Na terça-feira, considerou-se que a delegação inteira e um funcionário de Izumisano, que viajou com a delegação de Uganda, tiveram contato próximo com o primeiro indivíduo infectado.

A cidade havia pedido aos oito membros da delegação, incluindo aqueles competindo no boxe e levantamento de peso, que permanecessem no hotel e evitassem treinar até 3 de julho.

Todos os membros da equipe haviam recebido duas doses da vacina da AstraZeneca antes de viajar ao Japão. Eles serão submetidos a testes PCR todos os dias e terão seus movimentos restritos, de acordo com a cidade.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!