Um mês para a abertura das Olimpíadas de Tóquio

Após mais de 1 ano de dificuldades por causa da Covid-19, organizadores entram na fase final de preparações para melhorar medidas de segurança.

A Tokyo 2020 deve começar em 23 de julho (banco de imagens)

Tóquio marca nesta quarta-feira (23) um mês até a abertura das Olimpíadas, com organizadores entrando na fase final de preparações para melhorar medidas de segurança e operações logísticas perfeitas após mais de 1 ano de dificuldades representadas pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Atletas começaram a chegar ao Japão neste mês para realizar treinamentos de campo, mas os organizadores das Olimpíadas e Paralimpíadas continuam a se esforçar para fazer com que as pessoas no Japão fiquem a favor de realizar a extravagância de esportes em meio a uma crise de saúde global.

Eles finalmente decidiram na segunda-feira (21) sobre o que fazer com fãs no Japão, dizendo que locais podem receber até 50% da capacidade, até um máximo de 10 mil espectadores, e deixaram aberta a possibilidade de sediar os jogos a portas fechadas se a situação da infecção piorar.

Mesmo assim, especialistas na área médica alertam sobre um possível ressurgimento do vírus antes ou depois do início das Olimpíadas em 23 de julho.

Uma recente pesquisa da Kyodo também descobriu que cerca de 86% das pessoas no Japão estão preocupadas com o risco de casos de Covid-19.

Espectadores do exterior não serão permitidos nos Jogos.

Desde o adiamento das Olimpíadas e Paralimpíadas no ano passado, os organizadores enfrentaram vários desafios desde garantir locais, rever custos, formular medidas antivírus e explicar ao público que os Jogos podem ser realizados de forma segura.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Presos por venda de cartões de bebidas, imitando os do Starbucks

Publicado em 23 de junho de 2021, em Crime

A falsificação dos cartões de bebidas da famosa rede de café foi feita na China para ser vendida no Japão.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!