Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de veículo em Kobe

As portas do veículo estavam trancadas e as janelas seladas com fita adesiva. A polícia fala em suicídio em grupo.

O carro com 4 pessoas mortas estava parado em um terreno vazio em Kobe, província de Hyogo (FNN)

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma van na cidade de Kobe (Hyogo) no domingo (20), no que a polícia acredita ter sido um suicídio em grupo.

Publicidade

A polícia disse que recebeu um telefonema por volta das 18h45 de domingo de um homem falando sobre um carro parado em sua propriedade vazia no distrito de Kita, divulgou o jornal Sankei. Ele disse à polícia que os passageiros não acordavam apesar de bater na porta.

Quando a polícia chegou ao local encontrou dois homens e duas mulheres mortos dentro do veículo, com restos de briquetes de carvão no chão. As portas do veículo estavam trancadas e as janelas seladas com fita adesiva.

De acordo com a polícia, um homem que aparentava ter entre 30 e 40 anos estava no banco do motorista, um outro na faixa dos 30 anos na segunda fileira. Duas mulheres na faixa dos 20 estavam na terceira fileira do carro. Nenhuma das pessoas tinha ferimentos visíveis em seus corpos.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem com rins gigantes passará por cirurgia para removê-los

Publicado em 21 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

Os rins do homem cresceram devido a uma doença renal policística. Estima-se que cada um dos órgãos pese de 30 a 40 quilos.

Warren Higgs passará por grande cirurgia em julho (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem de Windsor, no sul da Inglaterra, deve passar por uma grande cirurgia no próximo mês após seus rins terem crescido a um peso estimado de 40 quilos devido a uma doença renal policística (DRP).

Publicidade

Wareen Higgs sofreu vários derrames e aneurismas devido a sua condição, disse ele ao CNN.

De acordo com a página GoFundMe, ele teve um derrame severo há 15 anos devido à DRP. O incidente foi seguido por outros seis.

“É horrível, é uma doença sórdida”, disse ele, acrescentando que seus rins agora estavam tão grandes que ele não consegue respirar direito porque “eles estão apertando seus pulmões”.

Wareen, de 54 anos, disse que a DRP faz com que cistos cresçam em seus rins. Em alguns casos, a doença pode reduzir a função desses órgãos.

Os médicos que acompanham Wareen não sabem o tamanho exato de seus rins, mas estimam que cada um pese de 30 a 40 quilos

Higgs disse que costumava fazer ciclismo e participar de triatlos, mas agora está impossibilitado devido as suas condições. Ele deverá passar por uma grande cirurgia em 12 de julho para remover ambos os rins.

Ele terá que fazer diálise após a operação e provavelmente precisará de três a quatro cirurgias após o primeiro procedimento.

Higgs espera doar um dos rins para pesquisa e trazer o outro para casa como lembrança em um jarro de vidro.

Ele é uma pessoa muito amada dentro de sua comunidade em Windsor, onde muitas pessoas estão contribuindo com uma campanha de arrecadamento de fundos para ajudá-lo a se recuperar.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!