Primeira-dama dos EUA virá para a cerimônia de abertura da Tokyo 2020

Publicado em 28 de junho de 2021, em Sociedade

Participar da cerimônia de abertura e realizar uma reunião com Yoshihide Suga estão entre os possíveis eventos para Jill Biden.

Neste Artigo:
&nbspPrimeira-dama dos EUA virá para a cerimônia de abertura da Tokyo 2020
A primeira-dama dos EUA, Jill Biden, deve vir ao Japão para a cerimônia de abertura da Tokyo 2020 (Wikimedia/Gage Skidmore)

O Japão e os EUA estão realizando os preparativos para a primeira-dama dos EUA, Jill Biden, visitar o arquipélago para a cerimônia de abertura das Olimpíadas, mas o presidente Joe Biden provavelmente não a acompanhará, de acordo com o jornal Yomiuri no domingo (27).

Publicidade

Participar da cerimônia de abertura, marcada para 23 de julho, e realizar uma reunião com o Primeiro-Ministro Yoshihide Suga estão entre os possíveis eventos que os dois governos estão buscando para ela, disse o jornal, sem especificar fontes.

O Japão é o maior aliado dos EUA na Ásia, e o presidente Biden manifestou seu suporte para a determinação de Suga em realizar os Jogos em meio à pandemia de coronavírus.

A França, que realizará aos próximos Jogos Olímpicos em 2024 na cidade de Paris, anunciou no mês passado que o presidente Emmanuel Macron planejava participar da cerimônia de abertura.

Há preocupações persistentes entre o público geral e especialistas na área médica no Japão de que o maior evento de esportes do mundo, adiado em 1 ano devido a surtos da Covid-19, poderia causar uma nova onda de infecções.

Fonte: Japan Today


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE