Olimpíadas: Narita terá filas especiais para atletas estrangeiros

As filas abrirão a partir de 1º de julho, quando atletas e outros funcionários começarem a chegar em grandes números.

Placa indicando chegadas no Aeroporto de Narita (banco de imagens)

O Aeroporto de Narita, na província de Chiba, terá filas especiais nos terminais destinadas a pessoas que chegam para os Jogos Olímpicos, como medida anti-infecção contra o coronavírus.

Publicidade

As filas abrirão a partir da quinta-feira (1º), quando atletas e outros funcionários começarem a chegar em grandes números.

A necessidade de prevenir infecções foi enfatizada quando dois membros da equipe nacional de Uganda testaram positivo após a chegada ao Japão em 19 de junho.

Filas destinadas a quarentena exclusiva, imigração e alfândega para atletas e funcionários serão instaladas de acordo com a cartilha dos Jogos, que define regras anti-infecção.

Uma área destinada a ônibus fretados também será estabilizada para que os atletas e outros não entrem em contato com o público geral e usuários do aeroporto.

Para oferecer espaço, a operadora do aeroporto reabrirá parte de um terminal que havia sido temporariamente fechado em meio à queda no número de viajantes.

Mais de 30 mil atletas olímpicos e funcionários devem passar pelo Aeroporto de Narita.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Banhistas nus fugindo de cervo são multados por violar lockdown em Sydney

Publicado em 29 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

A polícia emitiu 44 multas relacionadas a lockdowns entre 26 e 27 de junho, embora a maioria tenha sido por violações menos excêntricas.

Praia no Royal National Park na Austrália (Wikimedia/Quishaq)

Dois homens na Austrália foram multados em $760 cada um por violar a mais recente etapa de lockdowns de Sydney após a polícia ter os encontrado nus e perdidos na mata quando eles aparentemente estavam fugindo de um animal selvagem.

Publicidade

Oficiais em um helicóptero da polícia viram os dois homens tomando banho de sol em uma praia no Royal National Park ao sul de Sydney, disse o comissário da polícia de Nova Gales do Sul, Mick Fuller, em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (28).

“Incrivelmente, vimos dois homens tomando banho de sol nus em uma praia na Costa Sul. Eles foram surpreendidos por um cervo, correram para a floresta e se perderam”, disse Fuller.

“Eles precisaram não apenas de assistência do SES (Serviço de Emergência Estatal) e da polícia para os resgatar, mas também foram multados”.

Fuller compartilhou a história como parte de uma atualização de status relativa aos lockdowns de Nova Gales do Sul.

As restrições foram ordenadas em meio a um pequeno surto de casos de coronavírus rastreados ao bairro Bondi de Sydney em que pacientes foram confirmados com a variante Delta, identificada pela primeira vez na Índia.

“Posso te garantir, se você não cumprir as ordens relacionadas à saúde ou diretrizes, você será punido”, acrescentou Fuller.

O comissário disse que a polícia havia emitido 44 multas relacionadas a lockdowns entre 26 e 27 de junho, embora a maioria tenha sido por violações menos excêntricas, como o não usar máscara.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!