Novo sistema de teste PCR antes de clientes entrarem em restaurantes

O sistema visa ajudar restaurantes a continuarem funcionando e permitir que clientes aproveitem o local sem se preocupar com infecções.

Novo sistema de teste PCR para restaurantes está sendo testado em Tóquio (ilustrativa/banco de imagens)

Um novo sistema que permite a clientes de restaurantes realizarem um teste de antígeno da Covid-19 antes de entrar em restaurantes está sendo testado em um dos distritos mais movimentados de Tóquio.

Publicidade

A associação médica de Tóquio realizará um experimento de 3 dias a partir de quarta-feira (30) no distrito de Kabukicho de Shinjuku.

Funcionários e clientes de cinco restaurantes selecionados por oficiais de Shinjuku serão solicitados a registrarem seus endereços de email e foto do rosto.

Então será pedido a eles que coletem amostras de dentro do nariz para o teste. O resultado será exibido em seus smartphones dentro de 15 minutos.

Os restaurantes só permitirão a entrada de funcionários e clientes que receberem resultado negativo do teste. O sistema permite que clientes façam um teste rapidamente sem precisar registrar seus nomes ou outras informações pessoais além de seus emails.

O sistema visa ajudar operadoras de restaurantes a continuarem funcionando e permitir que clientes aproveitem o local sem se preocupar com infecções.

Um funcionário da associação médica, Iwao Kurose, disse um restaurante é considerado seguro se todos dentro testarem negativo.

Ele acrescentou que a associação examinará o resultado do teste, na esperança de expandir o sistema para uma área mais ampla.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Crianças morrem após serem atropeladas por caminhão; Motorista é preso

Publicado em 29 de junho de 2021, em Crime

Polícia prende motorista que atropelou 5 crianças, deixando 2 mortas e 3 em estado grave, em Chiba.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!