Kobe Luminarie cancelada pelo segundo ano consecutivo

Por causa da pandemia do novo coronavírus, não será possível realizar o evento icônico de Kobe.

Imagem de arquivo, de 6 de dezembro de 2019 (Kobe Shimbun)

Em relação ao festival Kobe Luminarie realizado anualmente em dezembro, o comitê organizador, da província de Hyogo, anunciou na terça-feira (22), que cancelaram o evento deste ano pela segunda vez consecutiva.

Publicidade

Aproximadamente 3,47 milhões de pessoas visitaram a iluminação especial em 2019. Mesmo que a escala da magnífica iluminação fosse reduzida, a comissão julgou que o congestionamento – tanto dentro quanto fora – não poderia ser evitado. 

A decisão teve que ser tomada com antecedência por causa da importação dos materiais da Itália. Além disso, os cerca de 10 artesãos convidados não poderiam vir por causa da pandemia do novo coronavírus. No caso de efetuar o pedido e depois cancelá-lo, é gerado um grande valor em multa. 

No ano passado, como um evento alternativo, foi exibido o santuário de luz Cassa Armonica no Kobe East Park ou Higashi Yuenchi, situado em Chuo-ku, Kobe. Cerca de 25 mil pessoas foram contemplar a beleza. 

Por isso, este ano também está sendo considerado criar um evento alternativo. 

Fonte: Kobe Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão e EUA realizarão um de seus maiores exercícios militares

Publicado em 23 de junho de 2021, em Sociedade

O exercício Orient Shield é realizado anualmente sob o cenário de uma operação conjunta militar e ocorrerá no Japão inteiro.

Um UH-60 Blackhawk dos EUA sobrevoa a Baía de Yamaguchi durante o Orient Shield em 2019 (Wikimedia/ The U.S. Army)

A Força de Autodefesa Terrestre do Japão e o Exército dos EUA realizarão um de seus maiores exercícios militares a partir de quinta-feira (24).

Publicidade

O Ministro da Defesa do Japão, Nobuo Kishi, anunciou na terça-feira (22) que o exercício Orient Shield será conduzido em todo o país até 11 de julho.

O Orient Shield é realizado anualmente sob o cenário de uma operação conjunta militar.

Cerca de 3 mil membros japoneses e americanos farão parte do exercício deste ano. Os chefes da defesa dos EUA e Japão haviam concordado em março aumentar capacidade de reposta rápida através de treinamento de alto nível.

Kishi enfatizou a importância de fortalecer a parceria entre as Forças de Autodefesa e o Exército dos EUA em meio a um ambiente regional de segurança cada vez mais preocupante.

Manifestou também a esperança de aumentar a dissuasão e capacidades de resposta da aliança Japão-EUA.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!