Japão mantém meta de atrair 60 milhões de turistas estrangeiros

O governo enfatizou que vai preparar um ambiente de viagens que é seguro para visitantes estrangeiros e áreas locais que os recebem.

Desfiladeiro de Takachiho, ponto turístico na província de Miyazaki (banco de imagens)

O governo japonês manteve sua meta de aumentar o número de visitantes do exterior para 60 milhões em 2030, mostrou na terça-feira (15) o livro branco de 2021 sobre turismo.

Publicidade

No livro branco, aprovado no dia da reunião do gabinete, o governo disse que começará a encorajar viagens em pequenos grupos a partir desse ano fiscal a fim de trazer de volta gradualmente turistas estrangeiros após o número ter diminuído acentuadamente devido à propagação do coronavírus.

Em 2020, o número de visitantes estrangeiros no Japão caiu 87,1% em relação ao ano anterior, totalizando 4,12 milhões, falhando em alcançar a meta do governo de 40 milhões estabelecida para aquele ano.

No livro branco, o governo enfatizou que vai preparar um ambiente de viagens que é seguro tanto para visitantes estrangeiros como para áreas locais que recebem essas pessoas.

O número de pessoas no Japão que fizeram viagens domésticas no ano passado caiu 50%, para cerca de 293,41 milhões. No período de julho a dezembro, a proporção de pessoas que viajaram dentro de suas províncias aumentou 7 pontos percentuais e a porcentagem daqueles que fizeram viagens de 2 dias aumentou 12.4 pontos.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa é presa por espancar e matar sogra

Publicado em 16 de junho de 2021, em Crime

A idosa, vítima da agressão, morreu no hospital dias depois, por isso, a nora foi presa.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!