Japan Post planeja entregas usando drones

Publicado em 17 de junho de 2021, em Sociedade

O sistema será particularmente útil para entregas em regiões montanhosas e em ilhas remotas no Japão.

Neste Artigo:
&nbspJapan Post planeja entregas usando drones
Os drones poderão transportar caixas de encomendas (NHK)

O serviço postal do Japão está trabalhando em entregas do céu e se juntou com uma fabricante de drones nacional para oferecer o serviço até 2023.

Publicidade

O Grupo Japan Post planeja investir cerca de US$27 milhões em custos de desenvolvimento no Laboratório de Sistemas de Controle Autônomo.

Os drones serão capazes de transportar caixas de encomendas e o Japan Post acredita que o sistema será particularmente útil para entregas em regiões montanhosas e em ilhas remotas.

Controle de tráfego aéreo precisa ser estabelecido em linha com uma lei civil de aeronáutica recentemente revisada a qual permitirá que os drones sobrevoem além da linha visual de áreas habitadas.

“Estamos na liderança de inovação logística, combinando a proeza das entregas do Japan Post com a tecnologia e conhecimento da maior fabricante de drone industrial nacional”, disse em uma coletiva de imprensa o presidente e CEO do Japan Post, Kazuhide Kinugawa.

Tem sido difícil para o serviço postal contratar trabalhadores suficientes devido à população em envelhecimento do Japão, mas ele espera que os drones sejam capazes de ajudar.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE