Japan Post planeja entregas usando drones

O sistema será particularmente útil para entregas em regiões montanhosas e em ilhas remotas no Japão.

Os drones poderão transportar caixas de encomendas (NHK)

O serviço postal do Japão está trabalhando em entregas do céu e se juntou com uma fabricante de drones nacional para oferecer o serviço até 2023.

Publicidade

O Grupo Japan Post planeja investir cerca de US$27 milhões em custos de desenvolvimento no Laboratório de Sistemas de Controle Autônomo.

Os drones serão capazes de transportar caixas de encomendas e o Japan Post acredita que o sistema será particularmente útil para entregas em regiões montanhosas e em ilhas remotas.

Controle de tráfego aéreo precisa ser estabelecido em linha com uma lei civil de aeronáutica recentemente revisada a qual permitirá que os drones sobrevoem além da linha visual de áreas habitadas.

“Estamos na liderança de inovação logística, combinando a proeza das entregas do Japan Post com a tecnologia e conhecimento da maior fabricante de drone industrial nacional”, disse em uma coletiva de imprensa o presidente e CEO do Japan Post, Kazuhide Kinugawa.

Tem sido difícil para o serviço postal contratar trabalhadores suficientes devido à população em envelhecimento do Japão, mas ele espera que os drones sejam capazes de ajudar.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Atendente de supermercado é morta a tiros por causa de máscara

Publicado em 16 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

Após discutir com atendente de supermercado nos EUA por causa de máscara, cliente a mata com tiros.

Os tiros ocorreram logo após as 13h dentro de um supermercado de uma rede chamada Big Bear (CNN)

Um cliente que discutiu sobre usar máscara em um supermercado na Geórgia, nos EUA, atirou e matou uma atendente na segunda-feira (14) e feriu um representante de xerife que estava fazendo a segurança no estabelecimento, disseram autoridades.

Publicidade

O homem foi baleado pelo segurança e ambos não correm risco de morte, de acordo com a polícia.

O atirador, identificado como Victor Lee Tucker Jr. de 30 anos, foi preso pelos oficiais do Departamento da Polícia do Condado de DeKalb “quando ele estava tentando sair rastejando pela porta da frente do supermercado”, de acordo com uma declaração do Departamento de Investigação da Geórgia.

Os tiros ocorreram logo após as 13h dentro de um supermercado Big Bear, quando Tucker estava passando no caixa e começou a discutir com a atendente por causa de sua máscara, disse o departamento em uma declaração. Tucker saiu do estabelecimento sem levar nada, mas voltou logo em seguida.

“Ele retornou e foi diretamente ao caixa, sacou uma arma e atirou na atendente”, disse o departamento. Ele então começou a atirar no segurança “que estava tentando intervir”.

As autoridades identificaram a atendente na terça-feira (15) como Laquitta Willis, de 41 anos. Ela foi levada para o Hospital Memorial Grady em Atlanta e teve a morte confirmada.

Tucker também foi transportado para esse mesmo local e sua condição era estável. Já o segurança, que usava um colete à prova de balas e isso que provavelmente salvou sua vida, foi levado para o Centro Médico de Atlanta e sua condição também era estável.

Uma outra atendente levou um tiro de raspão e foi atendida no local, de acordo com o departamento.

Fonte: NYT

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!