Governadora de Tóquio foi hospitalizada por fadiga severa

Ultimamente, Koike estava ocupada com trabalho relacionado à pandemia e sediar as Olimpíadas e Paralimpíadas.

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike (Wikimedia)

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, foi hospitalizada na capital na terça-feira (22) devido a uma fadiga severa, visto que sua condição física não tem estado boa na última semana, disse uma pessoa familiar ao assunto, em meio à pandemia de coronavírus e um mês antes do início das Olimpíadas de Tóquio.

Publicidade

O governo metropolitano disse antes no dia que ela vai ficar fora do trabalho pelo resto da semana porque ela precisa descansar.

Koike está ocupada ultimamente com trabalho relacionado à pandemia e sediar as Olimpíadas e Paralimpíadas.

Ela participou de uma reunião relacionada às vacinas contra Covid-19 na tarde de terça-feira (22). Ela depois pediu desculpas pela sua rouquidão.

O vice-governador Mitsuchika Tarao está assumindo as funções de Koike enquanto ela descansa.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Airbus desenvolve tendas para quarentena de passageiros em pleno voo

Publicado em 23 de junho de 2021, em Sociedade

O conceito foi nomeado na categoria Viagem Aérea Limpa e Segura na Crystal Cabin Awards 2021.

O conceito da PaxCASE (Área de Contenção de Passageiro para Eventos Sintomáticos) – Airbus

Com mais aeronaves retornando aos céus, aeroportos e companhias aéreas continuam a reforçar medidas destinadas a manter passageiros com a maior segurança possível enquanto a Covid-19 continua sendo um problema.

Publicidade

Mas embora máscaras e verificações de temperatura sejam rotineiras, assim como exigências do país de destino de prova de vacinação ou teste negativo, ainda há uma possibilidade de que um passageiro possa desenvolver sintomas de Covid-19 em pleno voo.

Em um avião cheio, pode ser realmente difícil isolar um viajante sintomático em linha com o distanciamento social recomendado pelo órgão de aviação global IATA e o Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

E é para isso que o conceito da PaxCASE da Airbus (Área de Contenção de Passageiro para Eventos Sintomáticos) é destinado – suas folhas de plástico semitransparentes rodeiam um passageiro potencialmente infeccioso, em uma bolha de isolamento.

Ingo Wuggetzer, vice-presidente de marketing de cabine na Airbus, disse ao CNN que a PAxCase é desenvolvida tanto para ficar em uma posição fixa na cabine da aeronave – ou um tipo de cortina – ou funcionar como uma cobertura removível, a ser fixada no lugar no teto com fita adesiva forte.

A barreira cercaria uma fileira de assentos, incluindo o ocupado pelo passageiro sintomático.

“É um princípio muito simples e fácil, aplicado pela tripulação no caso de emergência, explica Wuggetzer.

O conceito foi nomeado na categoria Viagem Aérea Limpa e Segura na Crystal Cabin Awards 2021, que tem o foco nas mais recentes tendências de inovação interior de aeronaves.

A Crystal Cabin Awards normalmente tem 8 categorias, mas neste ano ela está focada em duas premiações fundamentais que reconhecem onde a aviação está agora: a categoria citada acima e a de Escolha dos Juízes.

A lista completa pode ser vista tocando aqui. Os vencedores devem ser anunciados na Expo de Interiores de Aeronaves deste ano, que ocorrerá de forma virtual em setembro.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!