Gifu: iniciativa privada começa vacinação, incluindo Ibiden

Universidades, bancos e empresas irão colaborar na vacinação dos estudantes e funcionários.

Imagem do Gifu Shimbun

Atendendo ao pedido do governo para que a iniciativa privada e instituições acadêmicas colaborem com a inoculação contra o novo coronavírus, na província de Gifu deverá começar na quarta-feira (23).

Publicidade

Até o momento, 13 universidades de diversas cidades da província já fizeram o pedido e estão aguardando para dar início. O Ogaki Bank deverá começar em julho para imunizar 5,9 mil funcionários. O Juroku Bank também deverá vacinar 5,7 mil pessoas.

A empresa Valor Group planeja inocular um total de 2,5 mil pessoas nas instalações do grupo na cidade de Kani por quatro dias, em 17, 18, 24 e 25 de julho. 

A Seino Holdings planeja iniciar a vacinação na matriz na cidade de Ogaki e em quatro bases em Tóquio, Nagoia e Osaka, de mil pessoas cada até o final de julho.

A Ibiden deverá iniciar na quarta-feira, pois está aguardando pelo kit resgate para ser usado caso a pessoa tenha reação. O alvo da inoculação é estimado em 3 mil funcionários, com vacinação individual para os trabalhadores com condições médicas subjacentes.  

Fonte: Gifu Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ishigaki: visitantes deverão apresentar comprovante negativo do teste PCR ou da vacina

Publicado em 22 de junho de 2021, em Artigos de Turismo

O prefeito da cidade e ilha de Ishigaki, em Okinawa, informou que não terá aplicação de multa, mas será obrigatório.

Vista do centro da cidade e ilha de Ishigaki (Okinawa Times)

Ishigaki é um dos destinos mais procurados pela beleza das praias e resorts, com voos diretos de Tóquio, Kansai e Centrair. Mas, os visitantes devem se preparar para atender a uma solicitação para entrar na ilha.

Publicidade

O prefeito Yoshitaka Nakayama, da cidade e ilha de Ishigaki (Okinawa), informou que a partir de 1.º de julho os turistas deverão apresentar o comprovante com resultado negativo do teste PCR, realizado em 72 horas antes da viagem, ou o comprovante da vacinação.

Os visitantes deverão passar pelo estande montado em frente ao portão de desembarque do Aeroporto de Ishigaki para apresentá-lo. Embora não tenha penalidade caso não o apresente, isso será obrigatório como novo regulamento da cidade.  

Para as pessoas que apresentarem será fornecido um passaporte premium (あんしん島旅プレミアム・パスポート) para mostrar nos restaurantes da ilha e obter benefícios e descontos. 

“É necessário tomar medidas eficazes para não repetir a amarga experiência”, explicou o prefeito, se referindo à infecção explosiva do novo coronavírus ocorrida na cidade em maio. Assim, os turistas e comerciantes da ilha poderão ficar mais tranquilos. E os visitantes podem desfrutar das férias de verão com segurança.

Fontes: Ryukyu Shimpo e Okinawa Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!