Em retribuição ao bom atendimento doa mais 2 ambulâncias

Ele já tinha doado 5 ambulâncias e entregou mais 2, em gratidão. Usou mais de 200 milhões de ienes para essas doações.

Em maio, quando fez a doação de uma das ambulâncias ao Corpo de Bombeiros (HUB)

O Corpo de Bombeiros da cidade de Sapporo (Hokkaido) recebeu a doação de mais 2 ambulâncias, feita pelo japonês Yoshimasa Iwahashi (岩橋芳政), 93 anos, residente na cidade. 

Publicidade

“Minha esposa e eu somos gratos por termos sido atendidos de ambulância, por isso, quis retribuir. Além disso, por causa da epidemia do novo coronavírus”, declarou o próspero homem que fez a doação em maio. 

Ele já doou no total 7 ambulâncias desde o ano passado, consideradas de alto padrão, pois são equipadas com tudo o necessário para procedimentos de salvamento realizados pelos paramédicos, com espaço suficiente para ações específicas, como intubação traqueal e administração de medicamentos. Gastou mais de 200 milhões de ienes para a compra e equipamentos.

“Pensei em doar porque Miyoko (sua esposa) e eu fomos transportados de ambulância quatro vezes no total”, explicou.

“Miyoko, que partiu para o céu há cerca de um ano e três meses, adoeceu três vezes e foi carregada por uma ambulância”, relatou. 

Ele caiu na entrada de sua casa há 5 anos e foi socorrido com o osso do quadril quebrado. Além disso, quando Miyoko adoeceu no inverno, hesitou em chamar uma ambulância e foi para o hospital com um táxi de enfermagem particular.

No entanto, demorou muito para chegar e o médico ficou zangado dizendo “por que não veio de ambulância?”. 

“Por causa dessas ocorrências, pensei que seria bom ter ambulâncias para que qualquer pessoa doente possa usá-las”, disse Iwahashi.

Fonte: UHB

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novas sandálias Havaianas no mês do Orgulho LGBTQIA+

Publicado em 22 de junho de 2021, em Lançamentos

Coloridos, os novos modelos deste ano também apoiam a ONG global All Out.

Nova Coleção Orgulho (divulgação)

No ano passado a marca brasileira lançou a Coleção Orgulho e fez parceria com a All Out, ONG que apoia a comunidade LGBTQIA+ globalmente, doando 7% do lucro líquido. 

Publicidade

Este ano apresenta os novos modelos para continuar dando suporte a essa ONG.

“Na Havaianas, acreditamos que o trabalho com a comunidade LGBTQIA + precisa ser contínuo, não apenas em momentos específicos, e todos podem se orgulhar de si mesmos, em qualquer situação. Desde o primeiro anúncio da Coleção Orgulho, tive a convicção de que este projeto seria de ajuda a vários problemas enfrentados pela comunidade. Sentimos honrados em apoiar as atividades da ONG All Out”, declarou a CMO das Alpargatas, Fernanda Romano.

No Brasil, onde nasceu a marca Havaianas, esse fundo deu origem a um projeto denominado Acolhe LGBT+, fazendo ponte entre profissionais para apoio psicológico, voluntários, com mais de 500 pessoas da comunidade LGBTQIA+. 

“Havaianas, como uma marca democrática, desenha seu negócio para oferecer produtos que interessem a muita gente. Com a implantação de um projeto como este, conseguimos reafirmar o nosso pensamento, e embora ainda seja uma pequena força, estamos felizes em poder cumprir nosso papel para a sociedade”, disse Fernanda Romano.

As compras no Japão dessa coleção e de todos os outros modelos podem ser feitas na página web (toque aqui).

Coleção Orgulho 2021 (divulgação)

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!