Covid-19: membro de equipe olímpica estrangeira testa positivo no Japão

Publicado em 20 de junho de 2021, em Sociedade

Membros da equipe olímpica de Uganda chegaram ao Japão no sábado (19) e um deles testou positivo para Covid-19 no aeroporto.

Neste Artigo:
&nbspCovid-19: membro de equipe olímpica estrangeira testa positivo no Japão
Equipe olímpica de Uganda chegou ao Japão no sábado, 19 de junho (NHK)

Membros da equipe olímpica de Uganda chegaram ao Japão para começar a se preparar para os Jogos em seu campo de treinamento. Entretanto, suas preparações tiveram uma adversidade, quando uma pessoa testou positivo para coronavírus na estação de quarentena do aeroporto.

Publicidade

Um avião transportando nove membros olímpicos aterrissou no Aeroporto de Narita em Chiba no sábado (19). Os atletas participarão de competições de boxe, levantamento de peso e nado.

Autoridades disseram que os atletas e outros membros da equipe foram vacinados antes de viajarem ao Japão, mas uma pessoa do grupo testou positivo durante uma verificação no aeroporto. O indivíduo está de quarentena em uma instalação designada pelo governo.

Os outros seguiram para sua cidade anfitriã, Izumisano na província de Osaka. Eles realizarão seus treinamentos em um campo no local.

A equipe de Uganda é a segunda a chegar ao Japão. O grupo de softball feminino da Austrália tocou solo japonês em 1º de junho.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE