Coronavírus: depois de 2 meses Aichi volta a ter 2 dígitos

Houve uma grande redução de novos casos, com menos de 100. Mais confirmação da cepa indiana, somando 10 pessoas infectadas.

Imagem ilustrativa (PM)

Fazia 63 dias que a província de Aichi não tinha resultado com 2 dígitos. Na segunda-feira (7) testaram positivo 96 pessoas, sendo 51 em Nagoia, 8 em Toyota, 6 em Okazaki, 4 em Ichinomiya, entre outras.

Publicidade

O que preocupa é a faixa etária, pois entre as pessoas infectadas têm crianças com menos de 10 anos. Outro fator são os números de pacientes em tratamento e os gravemente enfermos, ainda elevados, segundo o governador.

Na segunda-feira foram confirmados 493 de infecção pelas variantes, de pessoas que testaram positivo anteriormente, sendo que 5 são da cepa indiana.

Fontes: Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Leoa morre de Covid-19 após surto em zoológico na Índia

Publicado em 8 de junho de 2021, em Ásia

A leoa Neela é o primeiro animal a morrer em decorrência da Covid-19 na Índia. Outros felinos no zoo estão em estado grave.

Uma leoa asiática (ilustrativa/banco de imagens)

Uma leoa de 9 anos de idade morreu de Covid-19 após um surto do vírus em um zoológico na Índia.

Publicidade

Outras duas leoas asiáticas, de 23 a 19 anos, também estão em estado grave no zoológico após nove animais terem testado positivo e terem sido colocados em isolamento.

A leoa Neela morreu na quinta-feira (3), tornando-se o primeiro animal a perder a vida em decorrência da Covid-19 na Índia, onde milhares de pessoas estão vindo a óbito em uma onda devastadora do vírus.

Funcionários no Zoológico de Vandalur perto de Chennai disseram que começaram a se preocupar após notar que os leões não estavam se alimentando e os ouviram tossir, um sintoma típico da infecção por coronavírus.

Neela teve coriza e recebeu antibióticos, mas morreu somente um dia após apresentar os sintomas.

Os outros leões estão sendo tratados pela equipe veterinária do zoológico.

Esse surto mais recente ocorre somente um mês após 8 leões asiáticos terem testado positivo para coronavírus no Parque Zoológico de Nehru na cidade de Hyderabad.

Acredita-se que dois filhotes de tigre branco morreram de coronavírus no Paquistão, enquanto leões também testaram positivo para o vírus na Espanha.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!