Parques e zoológicos de Tóquio devem reabrir nesta semana

Publicado em 31 de maio de 2021, em Sociedade

As aberturas foram permitidas, mas as instalações ainda serão solicitadas a tomarem medidas de controle de infecção da Covid-19.

Neste Artigo:
&nbspParques e zoológicos de Tóquio devem reabrir nesta semana
Uma das instalações que tiveram permissão de reabertura inclui o Tokyo Sea Life Park (Wikimedia/Kakidai)

Zoológicos, aquários e jardins botânicos devem retomar as operações em Tóquio na sexta-feira (4), após o governo metropolitano ter decidido permitir que parques municipais reabram seus portões que foram fechados em dezembro passado para controlar a propagação do coronavírus.

Publicidade

Entretanto, as instalações ainda serão solicitadas a tomarem medidas de controle de infecção, como limitar o número de visitantes até novo aviso em uma tentativa de manter o fluxo de pessoas na capital sob controle.

As instalações que tiveram permissão de reabertura incluem o Ueno Zoological Gardens em Taito, o Tama Zoological Park em Hino, o Tokyo Sea Life Park em Edogawa, o Hama-rikyu Gardens em Chuo e o Rikugien Gardens em Bunkyo. Todos haviam sido fechados em 26 de dezembro em meio a um aumento nos casos de coronavírus.

A medida do governo para reabrir os locais segue sua própria decisão para abrandar as restrições sobre instalações de larga escala, quando o governo central estendeu o atual estado de emergência até 20 de junho.

Reservas feitas online ou por outros meios serão exigidas para entrar nesses locais. Um funcionário do governo metropolitano disse que visitantes em potencial devem verificar com antecedência os detalhes, junto com as exigências de controle de infecção dos parques, quando efetuarem as reservas para não terem a entrada proibida.

Fonte: Yomiuri


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão