Idosa é presa por bater em criança de 3 anos em estabelecimento comercial

A menina começou a chorar e enquanto sua mãe tentava acalmá-la, a idosa veio por trás delas e bateu na cabeça da criança.

Ilustrativa (banco de imagens)

No sábado (8), a polícia na cidade de Nara prendeu uma mulher de 82 anos após ela ter batido em uma menina de 3 anos em um shopping center porque ela não parava de chorar.

Publicidade

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 13h45 na entrada do estabelecimento, divulgou o jornal Sankei. A menina estava no shopping com sua mãe.

A menina começou a chorar e enquanto sua mãe estava tentando acalmá-la, a idosa veio por trás delas e bateu na cabeça da criança uma vez.

A idosa disse à mãe da criança que ela estava fazendo muito barulho e que deveria fazê-la ficar quieta.

A polícia disse que a criança não ficou ferida.

A senhora entrou em uma loja para fazer compras. A mãe da menina pediu a um funcionário do local que ligasse para a polícia e quando a idosa saiu do shopping center, ela foi detida.

Segundo a policia, a idosa disse que não conhecia nem a mãe nem a criança.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Destroços de foguete chinês caem no Oceano Índico

Publicado em 9 de maio de 2021, em Notícias do Mundo

O Comando Espacial dos EUA confirmou a reentrada do foguete sobre a Península Arábica.

Foguete chinês foi lançado em 29 de abril (NHK)

Autoridades espaciais na China dizem que destroços do Long March-5B do país caíram no Oceano Índico e a maioria deles queimou na atmosfera da Terra.

Publicidade

O foguete reentrou na atmosfera às 2h24 UTC (Tempo Universal Coordenado) de domingo (9) e estava projetado para cair em um local com as coordenadas de longitude de 72.47 graus a leste e latitude 2.65 graus ao norte.

O foguete oi lançado em 29 de abril para levar um módulo até a estação espacial da China.

O Comando Espacial dos EUA confirmou a reentrada do foguete sobre a Península Arábica por volta das 2h15 UTC. Ele acrescentou que o local exato do impacto e a extensão dos destroços eram desconhecidos naquele momento.

O administrador da NASA, Bill Nelson, criticou a China em uma declaração, dizendo, “nações exploradoras do espaço devem minimizar os riscos, às pessoas e propriedades na Terra, de reentrada de objetos espaciais e maximizar a transparência em relação a essas operações”.

“Está claro que a China está falhando em dar conta de padrões de responsabilidade em relação a seus detritos espaciais”, acrescentou ele.

Destroços do foguete caíram no Oceano Índico (NHK)

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!