Aumento dos clusters em Gifu

Um deles é de estrangeiros e outro ocorreu em uma fábrica. O governo pede aos jovens medidas minuciosas de prevenção.

SARS-CoV-2 (Wikimedia)

Na segunda-feira (24) a província de Gifu teve 46 novos casos de infecção pelo coronavírus, somando 8.164 pessoas infectadas nesta epidemia. 

Publicidade

No dia anterior foram 62, sendo que uma delas é uma mulher, faixa dos 20 anos, de Minokamo, relacionada ao local de trabalho na cidade de Seki. Nesse local foi confirmado um cluster de infecção, o qual aumentou com esse novo caso, somando 117 pessoas infectadas.  

Além disso, o cluster de estrangeiros que residem em 6 cidades, como Kani e Minokamo, teve novo caso de infecção na segunda-feira. O cluster vem expandindo e já soma 118 pessoas testadas positivo.  

O governo de Gifu realizou uma reunião com os prefeitos de Kani e Minokamo para discussão sobre o cluster de infecção com estrangeiros.

Decidiram divulgar as medidas preventivas como a importância do uso da máscara, em outros idiomas, através das redes sociais, mas também pedir ajuda aos pastores e donos dos estabelecimentos comerciais voltados para os estrangeiros.

Fontes: Tokai TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Criança tem resultado positivo para variante indiana

Publicado em 25 de maio de 2021, em Sociedade

Ela é uma das pessoas que tiveram confirmação da infecção pelo vírus da cepa indiana, por causa de contato próximo com um testado positivo.

Imagem ilustrativa (PM)

Na segunda-feira (24) o governo da província de Osaka informou sobre 4 novos casos de infecção do coronavírus, da cepa da Índia. São de ambos os sexos, na faixa de abaixo de 10 a 40 anos.

Publicidade

Um deles tem um histórico de viagem ao Nepal e os 3 são contatos próximos, incluindo a criança. Todos os quatro estão em tratamento médico.

Em Osaka são 6 os casos da variante indiana, incluindo esses de segunda-feira.

Fonte: MBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!