Aichi: 597 testam positivo na sexta-feira e apelo do governador para reduzir a infecção

Publicado em 21 de maio de 2021, em Sociedade

A província tem uma soma cumulativa de 43.521 pessoas infectadas com o resultado de sexta-feira. Governador reitera as contramedidas.

Neste Artigo:
&nbspAichi: 597 testam positivo na sexta-feira e apelo do governador para reduzir a infecção
Oasis 21, em Nagoia (Wikimedia)

A província de Aichi teve 597 novos casos de infecção pelo coronavírus na sexta-feira (21), sendo 255 em Nagoia, 27 em Toyohashi e em Toyota, 23 em Ichinomiya, 15 em Okazaki, entre outras cidades.  

Publicidade

Além do anúncio de pedido de fechamento dos shopping centers e outras grandes instalações comerciais com mais de mil metros quadrados no sábado e domingo, até o final do mês, o governador emitiu um pedido especial à população.

Pede a cooperação contínua nas medidas de prevenção da infecção, a fim de restaurar a vida diária o mais rápido possível. As ações solicitadas são:

  • Considerando que o número de infecções causadas pelas cepas mutantes está aumentando, do ponto de vista da prevenção da propagação da infecção para outras áreas, evitar o máximo possível se locomover para outras províncias, se não tiver necessidade ou urgência   
  • São as as províncias sob estado de emergência (Tóquio, Osaka, Hyogo, Quioto, Aichi, Fukuoka, Hokkaido, Okayama e Hiroshima. Okinawa a partir de domingo) e medidas prioritárias (Gifu, Gunma, Saitama, Chiba, Kanagawa, Ishikawa, Kumamoto e Mie)
  • Levar em consideração as medidas básicas de prevenção de infecção, especialmente em relação aos idosos, pessoas com condição médica subjacente e gestantes, para evitar que sejam infectados. Essas últimas devem evitar as idas às instalações com alto risco de infecção
  • Para todos, solicita abstenção de sair desnecessariamente e reforça a implementação de todas as medidas básicas, incluindo evitar aglomeração
Fonte: Gov. Aichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão