Rompimento da tubulação causa grande buraco na rua

Enquanto os peritos verificavam a causa da água com detritos arenosos ocorreu o colapso, abrindo um buraco na rua.

Buraco gigante com 2 metros de profundidade (KNB)

Na segunda-feira (5) a emissora local mostrou que o asfalto de uma rua colapsou por causa do rompimento de uma tubulação do serviço de água e esgoto de Himi (Toyama).

Publicidade

Um buraco gigante, com 5 metros de diâmetro e 2,2 metros de profundidade, não causou nenhuma pessoa ferida, mas impede o tráfego. 

Segundo informações da Divisão de Água e Esgoto da Cidade de Himi, o colapso ocorreu por volta das 9h30 de sábado (3). Havia previsão para substituir a tubulação antiga, com 38 anos de uso, no começo deste mês. A divisão estava fazendo investigação para saber porque a água estava com impurezas quando ocorreu o colapso. 

Supõe-se que com o rompimento dela uma grande quantidade de terra e areia cederam, o que causou a depressão.

A área foi cercada para proteção até a conclusão da obra de restauração, ainda sem data definida. 

Fonte: KNB

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte anuncia que não vai participar das Olimpíadas de Tóquio

Publicado em 6 de abril de 2021, em Ásia

Com a realização dos Jogos daqui a alguns meses, o ministério dos esportes do regime diz que quer proteger atletas da crise de saúde global.

Para proteger seus atletas da crise de saúde do coronavírus, a Coreia do Norte decidiu não participar da Tokyo 2020 (banco de imagens)

O Ministério dos Esportes da Coreia do Norte disse nesta terça-feira (6) que não participará das Olimpíadas de Tóquio para proteger seus atletas em meio à pandemia de coronavírus.

Publicidade

A decisão foi tomada em uma reunião do comitê olímpico da Coreia do Norte, incluindo seu ministro dos esportes Kim Il guk em 25 de março, disse o ministério em seu site chamado Joson Sports.

Com cerca de 100 dias até as olimpíadas de Tóquio, autoridades da saúde japonesas estão preocupadas com as variantes do coronavírus, as quais estão conduzindo a uma quarta onda da doença.

As variantes parecem ser mais infecciosas e podem ser mais resistentes às vacinas, as quais ainda não estão amplamente disponíveis no Japão.

A situação pior é em Osaka, onde infecções atingiram níveis recordes na semana passada, levando o governo regional a iniciar medidas de lockdown específicas por um mês a partir de 5 de abril.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!