Passa de mil pessoas infectadas pelas variantes em Tokai

Além dos preocupantes clusters nas fábricas em Mie, o número de pessoas infectadas pelas variantes aumenta nas 3 províncias.

Cepa britânica (NIID)

As províncias de Aichi e Mie amargaram os piores resultados de número de testados positivo para o novo coronavírus, de todas as terças-feiras, no dia 27.

Publicidade

Foram 281 confirmações em Aichi, dentre as quais 108 são de Nagoia. A soma cumulativa da província aumentou para 32.404 pessoas infectadas.

Em Gifu foram 53 novos casos, resultando em soma cumulativa de 5.596, e em Mie 44, com cumulativa de 3.592 pessoas infectadas nesta epidemia. 

Na planta Nitta, de Nabari (Mie), foram confirmados mais 3 novos casos, somando 7 trabalhadores infectados, por isso, o governo considera como novo cluster. 

Em outra fábrica da mesma cidade ocorreu um cluster de infecção, por isso, 158 funcionários fizeram teste PCR. Ainda não saíram todos os resultados, mas na terça-feira mais 4 tiveram resposta positiva.

O cluster de uma fábrica de autopeças, em Kameyama, aumentou para 57 pessoas infectadas, com mais 3 testados positivo na terça-feira.

Em uma instalação de cuidados de crianças com deficiência, em Mie, o cluster aumentou também. Já foram confirmadas 35 pessoas infectadas, entre alunos e professores.

Vírus mutante

Na terça-feira foram mais 8 confirmações de infecção pelo vírus mutante, somando 150 na província de Gifu. Em um dos clusters, o da igreja cristã, algumas pessoas tiveram confirmação da infecção pela cepa britânica.

Em Mie, foram confirmados mais 2 casos de infecção pelas variantes, somando 306 na província.

Em Aichi foram confirmados mais 242 casos das variantes. Assim, a soma cumulativa das 3 províncias aumenta para 1.252 até terça-feira.

Fontes: Tokai TV, Nagoya TV, Iga Town, News Digest e Gifu Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Após 3 anos de investigação do homicídio, presa a viúva do Don Juan japonês

Publicado em 28 de abril de 2021, em Crime

O empresário de Wakayama foi encontrado morto em sua residência. Era recém-casado com uma mulher 50 anos mais jovem, a qual foi presa.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!