Novo espaço em Hamamatsu: Sweets Bank

Com um design arquitetônico inusitado, a cidade de Hamamatsu ganha um espaço para cafés e doces diversos.

Cerimônia de inauguração (Shizuoka Shimbun)

Na segunda-feira (12) a empresa Shunkado e o Hamamatsu Iwata Shinyo Bank fizeram o corte de fitas do espaço gourmet e de lazer chamado Sweets Bank, em Naka-ku, cidade de Hamamatsu (Shizuoka).  

Publicidade

O design arquitetônico é inusitado. Visto de cima se vê uma mesa gigante, com cadeiras e sacolas de compras, lembrando a época de quando surgiu o que se tornou icônico, o unagi pie, produzido por essa fabricante tradicional. 

Parte da área interna e parte da fachada (HP)

Em uma área de quase 7 mil metros quadrados, o complexo abriga cafés, docerias, padarias e espaços para reuniões e para quem gosta de trabalhar de qualquer lugar.

“Quero animar a área com as novas instalações. Quero trazer sorrisos por meio dos doces”, afirmou o CEO do Shunkado, Takahiro Yamazaki.

No interior de um dos prédios há objetos decorativos, que servem de fundo para quem gosta de tirar fotos e postar nas redes sociais. 

As lojas do Sweets Bank têm expediente entre 9 e 19 horas, sendo que os demais espaços têm horários diferentes. Para chegar lá toque aqui e abra o mapa.

Doces gourmet (HP)

Fontes: divulgação, Shizuoka Shimbun e Hamamatsu Keizai

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dinamarca desiste de usar vacina da AstraZeneca

Publicado em 15 de abril de 2021, em Notícias do Mundo

A Dinamarca foi um dos primeiros países a suspender o uso da preparação biológica da AstraZeneca após casos de coágulos sanguíneos em vacinados.

A decisão atrasará a conclusão programada do esquema de vacinação da Dinamarca (banco de imagens)

Na quarta-feira (14) a Dinamarca se tornou o primeiro país no mundo a parar de usar a vacina contra Covid-19 da AstraZeneca completamente por uma potencial ligação a uma rara, mas não séria, formação de coágulos sanguíneos.

Publicidade

A decisão atrasará a conclusão programada do esquema de vacinação da Dinamarca de 25 julho para o início de agosto, disseram autoridades da saúde.

Resultados de investigações sobre a associação de coágulos sanguíneos da AstraZeneca “mostraram efeitos colaterais reais e graves”, disse o chefe da agência de saúde dinamarquesa em uma coletiva.

“Escolhemos, portanto, continuar o programa de vacinação para todas as faixas etárias sem essa vacina”. A AstraZeneca disse que respeitou a escolha da Dinamarca e continuaria a fornecer dados para informar sobre futuras decisões.

A Dinamarca foi o primeiro país no mundo a inicialmente suspender o uso da vacina da AstraZeneca em março por preocupações com a segurança.

Quase 1 milhão da população das 5,8 milhões de pessoas do país receberam as primeiras doses, 77% vacinadas com a preparação biológica da Pfizer-BioNtech, 7,8% da Moderna e 15,3% da AstraZeneca.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!