Homem multado por defecar perto de caixa de supermercado

Publicado em 23 de abril de 2021, em Sociedade

Sob influência do álcool, o homem queria usar o banheiro do supermercado, mas foi negado. Ele ficou furioso e defecou perto do caixa.

Neste Artigo:
&nbspHomem multado por defecar perto de caixa de supermercado
Ilustrativa (banco de imagens)

Um homem foi acusado de defecar perto do caixa de um supermercado na província de Fukuoka, e multado em ¥300 mil (cerca de $2.775) em uma decisão de tribunal em 21 de abril.

Publicidade

O acusado é um desempregado de 53 anos, residente na cidade de Kitakyushu. Por volta das 4h de 18 de fevereiro, o homem teria defecado no chão perto da área do caixa do supermercado 24 horas na mesma cidade, forçando funcionários a limparem o local, de acordo com o veredito de 21 de abril da sucursal de Kokura do Tribunal Distrital de Fukuoka, e outras fontes.

O homem foi detido no local pela polícia sob a suspeita de exposição indecente por alegadamente expor suas partes íntimas na frente de funcionárias e outros indivíduos.

Ele, posteriormente, foi enviado à sucursal de Kokura do Escritório de Promotoria Pública do Distrito de Fukuoka e indiciado pela suspeita de obstrução forçada de negócios.

Sob o código penal do Japão, obstrução forçada de negócios é especificada como um crime em que um indivíduo “obstrui o negócio de outro por força”, e aqueles considerados culpados estão sujeitos à prisão de até 3 anos ou multa de até ¥500 mil.

De acordo com a declaração aberta lida em voz alta por um promotor em 15 de abril na primeira audiência do julgamento, o réu, que entrou no supermercado sob influência de álcool, disse a um funcionário que “precisava defecar”, mas foi informado que não poderia usar o banheiro tarde da noite por medidas de prevenção de crimes.

Ele então ficou furioso e disse, “vou fazer aqui então”, quando abaixou suas calças e roupa íntima na frente de funcionários.

Em resposta ao questionamento de um advogado, o homem explicou que já tinha ido diversas vezes ao hospital devido à dependência de álcool, e que ele também havia bebido grandes quantidades de shochu a partir da tarde do dia anterior ao incidente.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE