Golden Week 2021: 80% pretendem passar em casa

Publicado em 20 de abril de 2021, em Sociedade

Foi o resultado de uma pesquisa conduzida por uma empresa que oferece viagens personalizadas.

Neste Artigo:
&nbspGolden Week 2021: 80% pretendem passar em casa
Exemplo de tour virtual em Quioto (Viator)

Enquanto a disseminação da infecção pelo novo coronavírus continua aumentando, uma empresa de viagens personalizadas – Tabikobo – realizou uma pesquisa sobre o comportamento do consumidor em relação ao feriado da Golden Week.

Publicidade

Durante dois dias – 4 e 5 de abril – entrevistou 600 adultos, através de pesquisa eletrônica, a respeito do que pretendem fazer no feriado.

No feriado tão esperado deste ano 79,2% responderam que pretendem passar em casa. Uma grande parcela, de 65%, respondeu que mudou sua forma de desfrutar desse feriado. 

Em relação à pergunta “com quem vai passar o feriado”, 70% responderam que com a família. Apenas 6% pretendem passar sozinhos e 4% com os amigos.

As pessoas que responderam que pretendem ficar em casa incluíram fazer compras e dar um pequeno passeio em algum parque nas imediações.

Números pequenos de pessoas pretendem fazer uma viagem de 1 dia (6%) e outras pensam em voltar à terra natal (5%). 

Metade dos entrevistados disseram que gostariam de viajar nesse feriado se não tivesse a epidemia do novo coronavírus, divididos em “sim” com 34% e “mais ou menos” com 22%.

Há várias empresas fornecendo conteúdo de viagens sem sair de casa, com tours e experiências online. Pode ser uma nova tendência durante a pandemia, com um toque diferente daquelas visitas virtuais aos museus.

Fonte: ReseMom


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão