Estação em Aichi muda nome para ‘Detetive Conan’

A mudança é temporária para celebrar o iminente lançamento do mais recente filme sobre o popular menino detetive.

O nome da estação foi temporariamente renomeado (Nico Nico)

Uma estação na central do Japão foi temporariamente renomeada como Meitantei Konan (Detetive Conan) para celebrar o iminente lançamento do mais recente filme sobre o popular menino detetive com um nome foneticamente similar.

Publicidade

Fãs poderão ver a nova placa instalada pela operadora Nagoya Railroad na quarta-feira (14) na estação Konan na linha Meitetsu Inuyama, na província de Aichi, até 30 de junho.

O mais recente filme da série do anime Detective Conan: The Scarlet Bullet estreará na sexta-feira (16) e se passa parcialmente na província de Aichi.

Como parte da colaboração, a plataforma e algumas outras partes da estação serão decoradas com personagens da série, com vários eventos planejados para gerar divulgação para o lançamento do filme.

A série, que é publicada em uma revista semanal desde 1994, também é popular no exterior com traduções disponíveis em mais de duas dezenas de idiomas, sob o título Case Closed.

Ela também foi adaptada em séries animadas desde 1996, assim como em longas-metragens, videogames e especiais live-action na TV.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo espaço em Hamamatsu: Sweets Bank

Publicado em 15 de abril de 2021, em Sociedade

Com um design arquitetônico inusitado, a cidade de Hamamatsu ganha um espaço para cafés e doces diversos.

Cerimônia de inauguração (Shizuoka Shimbun)

Na segunda-feira (12) a empresa Shunkado e o Hamamatsu Iwata Shinyo Bank fizeram o corte de fitas do espaço gourmet e de lazer chamado Sweets Bank, em Naka-ku, cidade de Hamamatsu (Shizuoka).  

Publicidade

O design arquitetônico é inusitado. Visto de cima se vê uma mesa gigante, com cadeiras e sacolas de compras, lembrando a época de quando surgiu o que se tornou icônico, o unagi pie, produzido por essa fabricante tradicional. 

Parte da área interna e parte da fachada (HP)

Em uma área de quase 7 mil metros quadrados, o complexo abriga cafés, docerias, padarias e espaços para reuniões e para quem gosta de trabalhar de qualquer lugar.

“Quero animar a área com as novas instalações. Quero trazer sorrisos por meio dos doces”, afirmou o CEO do Shunkado, Takahiro Yamazaki.

No interior de um dos prédios há objetos decorativos, que servem de fundo para quem gosta de tirar fotos e postar nas redes sociais. 

As lojas do Sweets Bank têm expediente entre 9 e 19 horas, sendo que os demais espaços têm horários diferentes. Para chegar lá toque aqui e abra o mapa.

Doces gourmet (HP)

Fontes: divulgação, Shizuoka Shimbun e Hamamatsu Keizai

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!