Duas enfermeiras vacinadas no Japão testam positivo para Covid-19

As duas profissionais da saúde na faixa dos 20 anos trabalham no Hospital da Cidade de Atsugi, em Kanagawa.

Primeiros casos em Kanagawa de pessoas inoculadas que testaram positivo para o vírus (ilustrativa/banco de imagens)

Duas enfermeiras na cidade de Atsugi (Kanagawa) que foram vacinadas contra Covid-19, desde então, testaram positivo para o vírus, anunciou o governo provincial na terça-feira (6).

Publicidade

As duas profissionais da saúde na faixa dos 20 anos, que trabalham no Hospital da Cidade de Atsugi, são os primeiros casos na província de pessoas inoculadas que testaram positivo para o vírus.

De acordo com a província, ambas as mulheres apresentaram sintomas leves da Covid-19. Elas receberam suas primeiras doses da vacina no fim de março e a confirmação de que estavam infectadas ocorreu na segunda-feira (5).

Um representante da província disse que em relação a se elas contraíram o vírus antes ou depois de serem vacinadas “está à margem do período de incubação, então não podemos afirmar com certeza”.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

FMI revisa para cima perspectiva da economia global

Publicado em 7 de abril de 2021, em Notícias do Mundo

O FMI cita vacinações contra coronavírus e um massivo pacote de auxílio nos EUA para melhoria de sua perspectiva da economia mundial.

Vacinações contra coronavírus e um massivo pacote de auxílio nos EUA são fatores na recuperação (ilustrativa/banco de imagens)

O Fundo Monetário Internacional – FMI revisou para cima sua perspectiva de economia global para este ano, citando vacinações contra coronavírus e um massivo pacote de auxílio nos EUA.

Publicidade

O FMI disse na terça-feira (6) que a economia mundial deve expandir 6% em 2021, uma melhora de 0,5 ponto em comparação à previsão anterior e uma recuperação acentuada da contração de 3,3% do ano passado.

A fundo atualizou sua previsão de crescimento econômico em 1,3 ponto para 6,4%, citando o efeito do pacote de $2 trilhões. A economia dos EUA também deve se recuperar aos níveis pré-pandemia neste ano, após uma queda recorde em 2020.

A perspectiva para a China também melhorou em 0,3 ponto para 8,4%, visto que o país continua normalizando suas atividades econômicas.

As projeções para o Japão e Alemanha foram elevadas para crescimento positivo de 3,3% e 3,6% respectivamente.

A perspectiva para o Reino Unido foi revisada para cima em 0,8 ponto para 5,3%.

As diferenças na margem de melhoria são atribuídas ao ritmo de programas de vacinação e à propagação de variantes do vírus.

O FMI disse que muitos países terão que esperar até o próximo ano ou depois para verem suas economias retornarem aos níveis pré-pandemia, e alerta que a desigualdade poderia aumentar durante recuperações econômicas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!