Cidade oferece batata-doce assada em máquina de venda automática

Publicado em 12 de abril de 2021, em Sociedade

A rara jidouhanbaiki é abastecida com batatas-doces assadas e enlatadas por deficientes que trabalham em fábricas de Miyazaki.

Neste Artigo:
&nbspCidade oferece batata-doce assada em máquina de venda automática
A batata-doce assada vem enlatada e tem data de validade de 1 ano (Mainichi)

Uma máquina de venda automática (jidouhanbaiki) abastecida com batatas-doces assadas foi colocada na cidade de Miyakonojo (Miyazaki) em 8 de abril em um projeto ligando agricultura e bem-estar.

Publicidade

A rara máquina de venda automática introduzida pela empresa Nofuku Sangyo é abastecida com batatas-doces assadas e enlatadas por pessoas deficientes que trabalham em fábricas nas cidades de Hyuga e Nobeoka, e que recebem uma parte dos lucros.

A máquina fica na rota 10 em 3 Kamihawahigashi em Miyakonojo. Em março, a companhia também instalou uma outra na parada Oita Matsuoka na via expressa Higashi-Kyushu em Oita.

Ela parece uma máquina de venda automática comum, mas quando dinheiro é colocado nela e o botão apertado, uma lata de alumínio com uma embalagem da batata-doce assada Beniharuka é liberada.

Os clientes podem escolher entre produtos quentes e frios ao preço de ¥500 para a regular de 190 gramas e ¥400 para as porções de 110 gramas. As latas vazias colocadas na caixa de coleta perto da máquina são reutilizadas.

Sunao Matusoka, de 66 anos, representante da Nofuku Sangyo, comentou que as pessoas podem usar as batatas enlatadas como comida conservada ou oferecer como presente, visto que a data de validade é de 1 ano.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão