Aumento de infectados pelas variantes em Aichi, Kanto e no país

Publicado em 20 de abril de 2021, em Sociedade

Até 13 deste mês eram pouco mais de 3 mil pessoas infectadas, mas com os novos casos diários, é certo que tenha aumentado.

Neste Artigo:
&nbspAumento de infectados pelas variantes em Aichi, Kanto e no país
Cepa britânica (NIID)

Na segunda-feira (19) soube-se que foram confirmados mais 156 casos de infecção por uma das variantes do novo coronavírus em Aichi, elevando a soma cumulativa para 434 pessoas infectadas.

Publicidade

Em Tóquio foram mais 58 pessoas com essa confirmação, sendo que na análise por faixas etárias, foram 24 na casa dos 20 anos, 13 com idade na casa dos 30 e as demais, de 50 a 70. O total cumulativo na capital japonesa aumentou para 558 pessoas infectadas, com uma morte.

Em Kanagawa foi registrado o maior número até agora, com 50 novos casos, aumentando para 260 no total. 

Em Chiba foram 20, sendo que 9 pessoas, na faixa dos 20 aos 40 anos, trabalham na mesma empresa. A província confirmou como cluster de infecção pelo vírus mutante, o terceiro caso.

Em todo Japão

Das 47 províncias, Yamagata era a única que tinha 0 em relação à infecção pela variante do coronavírus. Mas, no domingo confirmou os 2 primeiros casos e na segunda-feira foi mais 1.

O MHLW-Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar somou os dados das cidades e obteve o resultado de 3.564 pessoas infectadas pelo vírus mutante, até 13 deste mês. 

Fontes: Mainichi, Tokai TV, NNN e NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão