ANA oferece serviço de cerimônia de casamento em aviões parados

A companhia aérea japonesa está buscando alternativas em meio à pandemia através de outros serviços.

ANA parte para alternativas de uso de seus aviões parados em meio à pandemia (banco de imagens, ANA)

A All Nippon Airways (ANA) começará a oferecer cerimônias de casamento em maio a bordo de aviões parados devido à queda em viagens aéreas em meio à pandemia de Covid-19.

Publicidade

Sob o novo serviço, casais podem realizar seus casamentos a bordo de Boeings 777-300ER normalmente usados para voos internacionais que atualmente não estão em operação. Até 30 pessoas podem participar da cerimônia. As tradicionais refeições de voo não fazem parte do serviço.

A ANA oferecerá apresentações de música ao vivo e as atendentes de cabine vão ler mensagens de parabenização como se elas estivessem fazendo anúncios em voos. Os casais também poderão realizar as recepções em um local no aeroporto.

A ANA está oferecendo o serviço por ¥1.555.000, incluindo imposto. Quando combinada com a recepção, o preço sobe para ¥3 milhões.

O novo serviço de casamento também é altamente exclusivo. Atualmente ele está disponível apenas por 3 dias em maio e 6 em junho. A ANA decidirá quando tornar o serviço disponível nos próximos meses baseada em seus cronogramas de voo.

A companhia aérea está buscando alternativas em meio à pandemia através de serviços como voos turísticos domésticos e oferecendo refeições em aviões parados.

Aéreas ainda precisam cobrir os custos de manutenção de aeronaves mesmo quando elas não estão em operação.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Urso polar morre após engolir bola de borracha jogada por visitante em zoológico

Publicado em 23 de abril de 2021, em Notícias do Mundo

Um urso polar morreu em um zoológico na Rússia após engolir uma bola de borracha jogada por um visitante em seu recinto.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um urso polar morreu em um zoológico na Rússia após engolir uma bola de borracha que foi jogada para ele por um visitante.

Publicidade

O animal de 25 anos, chamado Umka, caiu no chão repentinamente enquanto estava comendo em seu recinto na cidade de Yekaterinburg na manhã de segunda-feira (19).

Seu cuidador presenciou o incidente e imediatamente pediu ajuda. Uma equipe de veterinários que chegou ao local dentro de 10 minutos encontrou o urso já morto.

Uma autópsia mostrou que o urso morreu após engolir uma bola de borracha que foi encontrada por especialistas em seu estômago.

Funcionários do zoológico disseram que não estão planejando procurar a pessoa que causou o trágico incidente.

Umka chegou ao zoológico em 1998. Sua mãe havia sido morta por caçadores quando ele era filhote.

Após ficar órfão, ele foi atacado por cães de rua perto da vila de Billings na região Chukotka da Rússia quando procurava por comida.

O episódio foi visto por residentes locais que salvaram Umka e o levaram ao zoológico.

“Infelizmente nem todos sabem expressar seu amor de forma apropriada. Apesar de várias placas de aviso, alguns visitantes jogam ‘presentes’ e objetos estranhos para os animais, sem pensar sobre as possíveis tristes consequências”, disse um porta-voz do zoológico.

Fonte: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!