Aichi e Gifu: aumento de confirmações da infecção pelo vírus mutante

Com as confirmações de segunda-feira, a província de Aichi já tem mais de 100 casos de infecção por uma das variantes do coronavírus.

Vírus da cepa britânica (NIID)

Na segunda-feira (5) os governos das províncias de Aichi e Gifu informaram sobre os números de testados positivo para o novo coronavírus.

Publicidade

Em Aichi foram 45, sendo que 29 são de Nagoia, 3 de Okazaki, 2 de Toyota e de Inazawa, entre outras cidades. Além disso, 3 pacientes do sexo feminino, com Covid, morreram e todas são de Toyohashi.

Também foi anunciado que 69 já testados positivo tiveram confirmação de ser de uma das variantes do coronavírus. Assim, o total aumenta para 136 casos de infecção pelo vírus mutante.

Na província de Gifu foram confirmados 5 novos casos de infecção pela variante. 

No domingo (4) os 3 governadores da região Tokai participaram de uma conferência online. Nessa ocasião, o de Gifu disse que sua província entrou na quarta onda, com o aumento do quadro de novos casos diários desde o final de março. 

Além disso, as pessoas que testam positivo para o vírus mutante, não sabem da rota da infecção, o que o faz supor que se espalham pela província. 

Fontes: Nagoya TV, Gifu Shimbun, NHK e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novos carros esportivos da Toyota e Subaru desenvolvidos em conjunto

Publicado em 6 de abril de 2021, em Sociedade

O GR 86 da Toyota será vendido no mercado japonês no outono de 2021 após o lançamento do BRZ da Subaru no verão.

A imagem mostra o GR 86 da Toyota (à esq.) e o BRZ de próxima geração da Subaru (à dir.) – Global Toyota

A Toyota e a Subaru disseram na segunda-feira (5) que lançarão no fim deste ano a próxima geração de seus carros esportivos codesenvolvidos.

Publicidade

Equipado com um motor mais poderoso, o GR 86 da Toyota será vendido no mercado japonês no outono de 2021 após o lançamento do BRZ da Subaru no verão. Elas não revelaram os preços em um evento online para mostrar os modelos.

A Toyota e a Subaru, que formaram uma imobilização de capital em 2005, lançaram o primeiro modelo em 2012, com dois nomes de marcas diferentes, tornando-o um dos carros esportivos mais populares no Japão.

A nova edição do veículo de tração traseira tem aceleração melhorada, chegando a 100Km/h em somente 6,3 segundos, 1,1 segundo mais rápido que se predecessor.

As duas montadoras japonesas disseram que o GR 86 e o BRZ compartilham a mesma base de veículo, mas que os detalhes do design de cada um dão aos seus respectivos modelos uma sensação diferente.

Os carros serão produzidos em uma fábrica da Subaru no Japão.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!