Variantes do coronavírus: mais 1 caso em Gifu e o primeiro em Mie

O número de pessoas com confirmação da infecção por uma das variantes do coronavírus está aumentando. No país todo passa de 500.

Imagem ilustrativa do SARS-CoV-2 (Wikimedia)

O número de pessoas infectadas pelas variantes do coronavírus, na província de Gifu, sobe para 10 com mais uma confirmação na segunda-feira (15). 

Publicidade

A infecção por uma cepa mutante do novo coronavírus foi confirmada em uma adolescente que não tem histórico de viagens ao exterior, mas teve contato com uma mulher na faixa dos 60 anos, a qual teve confirmação da infecção em 10 deste mês.  

Ainda não se sabe o número de pessoas com as quais a adolescente teve contato mais próximo. Ela é assintomática, informou o governo local.

Primeiro caso em Mie

Também na segunda-feira foi confirmado um caso de infecção pelo vírus mutante, em um homem, cuja idade e cidade não foram divulgados. Este foi o primeiro caso na província de Mie.

Não tem histórico de viagem para o exterior e recentemente teve sintomas da Covid-19, quando o resultado do exame apontou positivo. Não há informação de qual é a variante.

Segundo o levantamento da NNN o total de pessoas no Japão com confirmação de infecção por uma das variantes do coronavírus aumentou para 548, até segunda-feira.

Fontes: Tokai TV, Nagoya TV e NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks Japan venderá canudos de silicone reutilizáveis

Publicado em 16 de março de 2021, em Lançamentos

Em esforço para reduzir o lixo plástico, a rede Starbucks Japan disponibiliza para venda canudos de silicone reutilizáveis.

Os canudos estão disponíveis em várias cores. Cada unidade custa 990 ienes (Fashion Press)

A Starbucks Coffee Japan iniciará as vendas canudos de borracha de silicone em grande parte de suas lojas no país na quarta-feira (17) como um esforço para reduzir o lixo plástico.

Publicidade

Os canudos reutilizáveis vêm em várias cores com um diâmetro amplo, tornando-os funcionais para as bebidas tipo frozen da Starbucks.

Cada canudo custa ¥990 e vem com seu próprio estojo e escova de limpeza. Eles também estão disponíveis para venda online.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!