Universal Studios Japan marca 20º aniversário em meio à pandemia

Vinte anos de USJ, mas sem nenhum evento de grande escala para celebrar a ocasião devido à pandemia de coronavírus.

Parque USJ completa 20 anos (banco de imagens)

O parque Universal Studios Japan – USJ na cidade de Osaka marcou seu 20º aniversário nesta quarta-feira (31), mas sem nenhum evento de grande escala para celebrar a ocasião devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

O complexo de entretenimento com tema de filmes cresceu para se transformar em um dos maiores ímãs turísticos do Japão.

Entretanto, uma queda exorbitante no número de visitantes estrangeiros devido a limites de entrada no país para prevenir a propagação do vírus continua a pesar em seus lucros.

Sob o slogan “No Limit!” para comemorar o aniversário, o parque tem realizado eventos de dança destacando personagens do popular programa de TV dos EUA, Vila Sésamo, desde meados de março.

Logo após sua inauguração em meio a expectativas de que o parque impulsionaria a economia da região Kansai, o local enfrentou uma batalha ascendente, visto que inicialmente havia poucas instalações destinadas a crianças pequenas.

Contudo, o número de visitantes começou a aumentar junto com o lançamento em 2012 de áreas destinadas a crianças pequenas e seus pais. Uma atração baseada na série de sucesso Harry Potter, que abriu em 2014, se juntou ao momento.

Em 18 de março deste ano, o parque adicionou o Super Nintendo World, uma área baseada na série de games Super Mario Bros, em sua lista de atrações incluindo aquelas com tema dos filmes dos Minions e Jurassic Park.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hóspedes podem levar pet no Hilton de Sesoko, em Okinawa

Publicado em 31 de março de 2021, em Turismo em Okinawa

A rede hoteleira americana criou um plano especial para o cãozinho de estimação para ser tratado como hóspede, com mimos.

Cão de estimação se hospeda no mesmo apartamento (divulgação)

O Hilton Okinawa Sesoko Resort, localizado em uma ilha paradisíaca no norte de Okinawa, já está recebendo hóspedes acompanhados do seu cãozinho de estimação, desde 24 de março. 

Publicidade

O amigo inseparável tem tratamento VIP no Pet Friendly Room com mimos e um menu de 11 pratos preparados especialmente pelo chef do hotel, incluindo carne de marca e ingredientes frescos, de alta qualidade. O preço depende do prato escolhido.

Alguns dos pratos especiais do menu próprio para o pet (divulgação)

Além disso, os hóspedes podem desfrutar do café da manhã no apartamento, com seu cachorro sem hesitação, pois o plano inclui essa refeição. Além do recinto do hotel também existem instalações onde se pode passear com o pet nas imediações. Tem também um dog café para que todos possam passar um momento especial, diferente do habitual.

O cão de estimação deve estar saudável, sem tratamento ou ferimento, deve ser de pequeno a médio porte, com até 15kg, e vacinado contra raiva e doenças infecciosas. O plano é de 1 cão por apartamento. 

A reserva pode ser feita com até 3 dias de antecedência. Para verificar disponibilidade e fazer reserva toque aqui para abrir a página.

Sesoko é uma ilha localizada em Motobu, com acesso de carro. É um dos destinos mais procurados para snorkeling e mergulho pela beleza do oceano, e também para nadar nas águas límpidas. As praias têm areia fininha e branca. Na temporada há diversas atividades como parasailing, banana boat, seawalker e outras. E tem também um incrível pôr do sol.

Foto de uma das praias da ilha de Sesoko (Flickr)

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!