Suga toma primeira dose de vacina contra Covid-19

Suga está sendo vacinado como parte dos preparativos para visitar os EUA no mês que vem.

O primeiro- ministro Yoshihide Suga recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer nesta terça-feira em um hospital de Tóquio (NHK)

O primeiro-ministro japonês Yoshihide Suga recebeu sua primeira dose da vacina contra Covid-19 da Pfizer em um hospital de Tóquio nesta terça-feira (16), sendo imunizado em frente às câmeras para tranquilizar a população no Japão sobre a segurança da preparação biológica.

Publicidade

Suga está sendo vacinado como parte dos preparativos para visitar os EUA no mês que vem, quando ele se tornará o primeiro líder mundial a se encontrar pessoalmente com o presidente Joe Biden.

O foco inicial do programa de vacinação do Japão tem sido os profissionais da saúde, com o restante da população aguardando a vez.

Antes do encontro com Biden ter sido marcado, Suga, de 72 anos havia dito que esperaria até que pessoas com idade igual ou superior a 65 anos se tornassem elegíveis em abril. Ele deve tomar a segunda dose em 3 semanas, antes de partir para Washington.

Suga prometeu obter vacinas suficientes para a população do Japão de 126 milhões de pessoas dentro do primeiro semestre deste ano, embora o esforço tenha sido afetado por atrasos em produção e controles de exportação da União Europeia, assim como dificuldades em obter seringas especiais que podem extrair mais doses por frasco.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês é preso por tentativa de assalto em Mie

Publicado em 16 de março de 2021, em Crime

O homem tentou roubar uma das agências dos Correios mas não conseguiu. Foi encontrado mais tarde e preso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!