Operadora das lojas Uniqlo e GU cortará preços no Japão

A Fast Retailing disse reconhecer que muitos clientes estavam vivenciando dificuldades sem precedentes por causa do coronavírus.

Produtos nas lojas da Uniqlo e GU com preços mais baixos (banco de imagens)

O grupo Fast Retailing disse nesta quinta-feira (4) que reduzirá os preços em cerca de 9% nas suas lojas Uniqlo e GU no Japão, a partir de 12 deste mês.

Publicidade

Ela disse reconhecer que muitos clientes estavam vivenciando “dificuldades sem precedentes por causa da pandemia de coronavírus”.

A companhia também disse que seus preços de etiqueta e visores serão fixados para exibirem os valores com imposto incluso, para poupar os clientes do incômodo de fazer cálculos.

Além de sua subsidiária primária Uniqlo, ela detém várias outras marcas incluindo a J Brand, Comptoir dês Cotonniers, GU, Princesse Tam-Tam e Theory.

Fonte: Business Insider

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Espectadores das Olimpíadas poderão ser limitados a residentes no Japão

Publicado em 4 de março de 2021, em Sociedade

Algumas autoridades começaram a manifestar dúvidas sobre permitir que visitantes do exterior entrem no Japão para a extravagância esportiva.

Logo da Tokyo 2020 em prédio do governo em Shinjuku (banco de imagens)

O Japão está considerando limitar os espectadores nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio neste verão a pessoas que moram no país a fim de garantir a segurança em meio à pandemia de coronavírus, disseram na quarta-feira (3) fontes com conhecimento do assunto.

Publicidade

O governo estava ponderando a possibilidade, com os chefes dos cinco órgãos organizadores concordando no mesmo dia decidir até o fim de março se espectadores do exterior poderão participar dos Jogos.

Com menos de 5 meses até a abertura das Olimpíadas, que foram adiadas por 1 ano devido à crise de saúde global, algumas autoridades começaram informalmente a manifestar dúvidas sobre permitir que visitantes do exterior entrem no Japão para a extravagância esportiva.

Autoridades japonesas vêm estudando vários cenários, incluindo realizar eventos a portas fechadas e com um número limitado de espectadores.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!