Nagoia continua com expediente reduzido nas casas que servem bebida alcoólica

O prazo, que terminaria em 21 em toda província de Aichi, foi estendido até o final do mês, somente em Nagoia. Mas o pedido de evitar sair continua.

À dir. o governador de Aichi, Omura, em pronunciamento na quinta-feira (Nagoya TV)

O governador da província de Aichi encerrará a declaração de cautela estrita na data prevista, 21 deste mês, informou na quinta-feira (18). Portanto, a partir de 22 os estabelecimentos comerciais que servem bebida alcoólica retomam o horário de expediente normal, exceto em Nagoia.

Publicidade

No entanto, Hideaki Omura, disse que continua solicitando a redução do expediente apenas em Nagoia, a capital da província, até 31 deste mês. Portanto, até essa data essas casas deverão encerrar o expediente mais cedo, às 22h. Os estabelecimentos que atenderem ao pedido receberão uma compensação. 

Explicou que Tóquio terá o estado de emergência cancelado em 21, mas o pedido de redução do expediente até as 21h segue 31. Osaka e Hyogo continuam com o pedido de redução do horário comercial, igualmente às 21h, até o dia 31. Assim, quer acompanhar Tóquio e Osaka.

O outro motivo é o temor de que aumente o número de casos de infecção pelo coronavírus em Nagoia, pois na quinta-feira foram 38 testados positivo em Aichi, sendo 24 da capital.

O governador ainda pediu para a população continuar evitando sair desnecessariamente, e também o deslocamento para outras províncias o máximo possível, mesmo após o dia 22.

Fontes: Tokai TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo Pino com sabor especial de morango

Publicado em 19 de março de 2021, em Lançamentos

O Pino está celebrando seu 45º aniversário em 2021 com um sabor especial de morango que reflete as tendências atuais.

O novo Pino estará disponível em lojas de conveniência e supermercados (Morinaga)

Pino é um bombom com recheio de sorvete suave e cobertura de chocolate que derrete na boca.

Publicidade

Um dos produtos mais antigos da Morinaga está celebrando seu 45º aniversário em 2021 com um sabor especial de morango que reflete as tendências atuais.

De acordo com o “Livro Branco de Sorvete de 2002” da Associação de Sorvetes do Japão, a popularidade do sabor de morango está aumentando. Pela primeira vez em 5 anos, ele foi o 4º no ranking de sabores favoritos, atrás do de baunilha, chocolate e chá verde.

O Pino Amaou Strawberry é feito com suco 100% da variedade Amaou do Japão. Geralmente chamado de “rei dos morangos”, o Amaou é premiado pelo seu sabor doce e acidez amena.

O novo sabor estará disponível em lojas de conveniência e supermercados no Japão a partir de 29 de março ao preço de 152 ienes.

Fonte: Moshi Moshi Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!