Espectadores das Olimpíadas poderão ser limitados a residentes no Japão

Publicado em 4 de março de 2021, em Sociedade

Algumas autoridades começaram a manifestar dúvidas sobre permitir que visitantes do exterior entrem no Japão para a extravagância esportiva.

Neste Artigo:
&nbspEspectadores das Olimpíadas poderão ser limitados a residentes no Japão
Logo da Tokyo 2020 em prédio do governo em Shinjuku (banco de imagens)

O Japão está considerando limitar os espectadores nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio neste verão a pessoas que moram no país a fim de garantir a segurança em meio à pandemia de coronavírus, disseram na quarta-feira (3) fontes com conhecimento do assunto.

Publicidade

O governo estava ponderando a possibilidade, com os chefes dos cinco órgãos organizadores concordando no mesmo dia decidir até o fim de março se espectadores do exterior poderão participar dos Jogos.

Com menos de 5 meses até a abertura das Olimpíadas, que foram adiadas por 1 ano devido à crise de saúde global, algumas autoridades começaram informalmente a manifestar dúvidas sobre permitir que visitantes do exterior entrem no Japão para a extravagância esportiva.

Autoridades japonesas vêm estudando vários cenários, incluindo realizar eventos a portas fechadas e com um número limitado de espectadores.

Fonte: News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão