Áreas no Japão iniciam vacinação geral em abril

Publicado em 24 de março de 2021, em Sociedade

Ministro notificou municípios com populações de até mil pessoas e comunidades de ilhas para vacinar o público geral junto com os idosos.

Neste Artigo:
 Áreas no Japão iniciam vacinação geral em abril
Mulher de máscara sendo vacinada (ilustrativa/banco de imagens)

Alguns municípios do Japão devem iniciar as vacinações contra coronavírus para o público geral junto com os idosos em 12 de abril.

Publicidade

O plano foi anunciado pelo Ministro da Reforma Regulatória, Taro Kono, que é responsável pelo programa de vacinação contra coronavírus do governo.

Kono disse aos repórteres terça-feira (23) que ele notificou municípios com populações de até mil pessoas e comunidades de ilhas para vacinar o público geral junto com os idosos.

O ministro disse que o governador de Okinawa, Denny Tamaki, afirmou a ele que duas pequenas ilhas na província planejam começar a imunização do público geral no próximo mês.

Kono também se referiu à vacinação de cerca de 14 mil membros de missões diplomáticas estrangeiras e suas famílias sediadas no Japão. Ele indicou que tais pessoas estarão sujeitas a processos de vacinação onde suas missões estão localizadas, com as áreas consideradas seus lugares de residência.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão