Atração do Super Mario finalmente será inaugurada no USJ

A tão aguardada abertura do Super Nintendo World foi decidida após o estado de emergência para a Covid-19 ter sido suspenso em Osaka.

Inauguração acontece em 18 de março (NHK)

Uma nova atração baseada na série de jogos do Super Mario Bros da Nintendo será inaugurada em 18 de março no Universal Studios Japan – USJ em Osaka, disse a operadora do parque na segunda-feira (8), após dois adiamentos.

Publicidade

A tão aguardada abertura do Super Nintendo World foi decidida após o estado de emergência para a Covid-19 ter sido suspenso em Osaka na semana passada.

A área, que custou ¥60 bilhões ($550 milhões), destaca realidade aumentada que permite aos visitantes participarem de uma experiência interativa similar a jogar o Super Mario.

Essas incluem o primeiro parque temático interativo Mario Kart e uma batalha com Bowser Jr., um dos personagens.

O USJ implementará métodos de prevenção de infecção, incluindo exigir que os visitantes façam um registro no Osaka Covid-19 Tracing System para que eles possam ser notificados se for descoberto que algum outro visitante está infectado com o coronavírus.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo 2020: japonesa, a pessoa mais velha do mundo, planeja carregar a tocha olímpica

Publicado em 9 de março de 2021, em Notícias do Mundo

Kane Tanaka, de 118 anos, planeja carregar a tocha olímpica a 100 metros no Japão em maio.

Kane Tanaka, de 118 anos, é reconhecida pelo Guinness como a pessoa mais velha do mundo (NHK)

A pessoa mais velha do mundo planeja carregar a tocha olímpica por 100 metros no Japão em maio.

Publicidade

Kane Tanaka, de 118 anos, será empurrada em sua cadeira de rodas em grande parte do trecho para o revezamento de tocha, mas ela disse que deseja caminhar os passos finais até o próximo atleta.

A japonesa, que tem uma adoração amplamente reportada por bebidas gasosas e chocolate, não está treinando para o revezamento de tocha, mas ganhou um par de tênis novinho de sua família.

Seu neto, Eiji, disse que somente a saúde da avó e condições do clima é que poderiam interferir em sua participação nos Jogos de Tóquio.

“É incrível que ela tenha alcançado essa idade e ainda consiga manter um estilo de vida ativo. Queremos que outras pessoas vejam isso e se sintam inspiradas, e não pensem que a idade é uma barreira”, disse ele.

A supercentenária sobreviveu a duas batalhas contra o câncer e passou por duas pandemias – a atual de coronavírus e o surto da gripe espanhola em 1918.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!