Suga quer iniciar vacinações na próxima semana

Publicado em 10 de fevereiro de 2021, em Sociedade

Primeiro-ministro Suga comenta sobre iniciar vacinações na próxima semana caso todos os procedimentos acabarem.

Neste Artigo:
&nbspSuga quer iniciar vacinações na próxima semana
Imagem: NHK

O Partido Democrático Liberal fez a conferência de comunicação nesta quarta-feira (10). Logo no início, o primeiro-ministro Suga comentou sobre a vacinação. “Quando for comprovada a segurança e eficiência (da vacina), vou começar as vacinações no meio da próxima semana. Peço a colaboração de todas as autoridades locais, médicos e enfermeiros. O governo continuará a reforçar as medidas de prevenção”, disse.

Publicidade

“Peço minhas sinceras desculpas pelo transtorno causado a todos os cidadãos, mas decidimos que é necessário mais tempo para a situação acalmar”, comenta Suga, referindo-se à extensão do estado de emergência em 10 províncias.

“Vou intensificar as medidas de prevenção com foco em restaurantes para reduzir ainda mais o número de novos casos, e de pacientes. Continuarei a analisar a situação cautelosamente, e ouvir as opiniões dos especialistas para tomar as decisões necessárias”, completa.

O Secretário do Gabinete Kato comentou que mudará as diretrizes básicas até o dia 12, um dia antes da promulgação da lei medidas especiais para combate ao coronavírus.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão