Primeira morte registrada em decorrência do terremoto de 7.3 em Fukushima

Um homem na faixa dos 50 anos, que morava sozinho, foi encontrado sob objetos domésticos em sua casa pelos seus familiares.

Muro de residência foi ao chão, em Fukushima (NHK)

Um homem na faixa dos 50 anos morreu devido ao forte terremoto que ocorreu ao largo da costa da província de Fukushima, nordeste do Japão, em 13 de fevereiro, a primeira morte registrada em decorrência do tremor.

Publicidade

De acordo com o prefeito Hiroshi Kohata nesta quinta-feira (25), o homem, que morava sozinho na cidade de Fukushima, foi encontrado sob objetos domésticos em sua casa pelos seus familiares na terça-feira (23) e sua morte confirmada posteriormente.

Ele morreu por asfixia causada por compressão. Com base na situação em torno de sua morte e outros fatores, o reconhecimento foi de que o homem perdeu a vida em decorrência do terremoto.

Segundo a Agência de Gestão de Desastres de Incêndio, o tremor causou ferimentos em um total de 185 pessoas em 10 províncias nas regiões Tohoku e Kanto, incluindo 100 na província de Fukushima e 63 na vizinha Miyagi.

O terremoto de magnitude 7.3 na escala Richter mediu 6 +, o segundo nível mais alto na escala de intensidade sísmica japonesa, em alguns municípios nas províncias de Miyagi e Fukushima, de acordo com a Agência de Meteorologia.

Acredita-se que ele tenha sido uma réplica do terremoto de magnitude 9 ocorrido em 11 de março de 2011, que atingiu principalmente a região Tohoku.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal é preso por postar vídeos obscenos da mulher com outros homens

Publicado em 25 de fevereiro de 2021, em Crime

Marido filmava vídeos obscenos da mulher com outros homens e postava na Internet.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!