Polícia é chamada devido a caos por causa de PS5 em loja de Tóquio

O evento de sábado foi popular porque a compra seria feita por ordem de chegada, incomum para vendas de PS5.

Caos em loja da Yodobashi em Akihabara para comprar de PS5 (Twitter/Dave Gibson)

A polícia foi chamada para uma loja de departamento em Tóquio no sábado (30) após as vendas planejadas de novos consoles Playstation 5 terem se tornado um caos.

Publicidade

A Yodobashi Camera no distrito de compras de Akihabara havia prometido vender centenas de consoles por ordem de chegada. Entretanto, de acordo com perfis na mídia social, o processo todo foi cancelado após centenas de consumidores terem debandado para a loja.

Como mostrado em vários vídeos na mídia social, uma multidão se formou dentro da loja enquanto funcionários planejavam distribuir tickets numerados para os consoles PS5.

A situação pareceu bem calma até os tickets começarem ser distribuídos, fazendo com que as pessoas começassem a se empurrar e gritar.

“Eles cancelaram as vendas porque as pessoas ficaram insanas”, escreveu Dave Gibson da Creatures Inc., que estava na loja. “Eles empurravam tão forte, mesmo os caixas e outros funcionários. Nunca vi uma insanidade desse tipo no Japão”.

Provavelmente, o evento de sábado foi popular porque a compra seria feita por ordem de chegada, incomum para vendas de PS5. Até agora, a maioria das lojas vinha realizando sorteios para seus estoques, o que é considerado ser mais justo devido à grande demanda.

A Yodobashi geralmente exige que clientes tenham contas ativas para comprar itens em demanda como PS5. Entretanto, a que fica em Akihabara é uma das poucas que não pedem.

Com esse contexto levado em consideração, as vendas dos PS5 de sábado provavelmente seriam atrativas tanto para consumidores como para revendedores buscando comercializar os consoles.

Fonte: Video Game Chronicles

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiros roubam 4 milhões de ienes de loja de carros usados

Publicado em 1 de fevereiro de 2021, em Crime

O dono da loja, estrangeiro, foi imobilizado e os ladrões levaram o dinheiro que estava no escritório, além de documento e outros objetos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!