Homem é ferido com sacola explosiva deixada em sua porta

Publicado em 12 de fevereiro de 2021, em Sociedade

Polícia inicia investigações do caso de sacola explosiva colocada na porta de um apartamento em Shiga.

Neste Artigo:
&nbspHomem é ferido com sacola explosiva deixada em sua porta
Policiais investigando o apartamento onde foi colocado o explosivo (Imagem: Yomiuri)

Por volta das 22h30 de quarta-feira (10), um homem de 62 anos, professor de curso pré-vestibular, voltou do trabalho para sua casa. Quando chegou na porta de seu apartamento, encontrou uma sacola pendurada na maçaneta, que, ao verificar o conteúdo, explodiu e começou a pegar fogo. O incidente ocorreu em Otsu (Shiga).

Publicidade

O homem conseguiu apagar o fogo por conta própria e ligou para a polícia. A Delegacia de Otsu iniciou a investigação sob suspeita de tentativa de incêndio e violação das leis de controle de explosivos.

Segundo as autoridades, a sacola continha uma caixa de 20cm de comprimento, 30cm de largura e 10cm de altura. A tropa de desarme de explosivos foi até o local para evacuar os outros moradores e recolher a caixa.

O apartamento fica em área residencial a  900 metros da Estação JR de Yamashina. “Eu comecei a escutar os passos dos bombeiros e policiais entrando e saindo rapidamente do apartamento no meio da noite. Vi também pessoas evacuando. Fico preocupada que tenha ocorrido um incidente desses nesta área onde moram muitas crianças”, disse uma mulher que mora próximo ao local da ocorrência.

Fonte: Yomiuri


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão