Covid-19: JAL cobrirá gastos de seus viajantes infectados no exterior

Publicado em 7 de fevereiro de 2021, em Sociedade

Por enquanto, o serviço visa empresários, mas poderá se estender a outros assim que as restrições de viagens forem flexibilizadas.

Neste Artigo:
&nbspCovid-19: JAL cobrirá gastos de seus viajantes infectados no exterior
Uma aeronave da JAL se preparando oara pouso no Aeroporto de Heathrow, Londres (banco de imagens)

A Japan Airlines – JAL está oferecendo um serviço que cobre as despesas de seus passageiros internacionais para seus testes, tratamentos e quarentena se eles forem infectados por Covid-19 enquanto estão no exterior.

Publicidade

Viajantes com bilhetes aéreos até 30 de junho são elegíveis para o serviço gratuitamente, se eles testarem positivo fora de seus países de residência e dentro de 31 dias da data de partida de seu primeiro voo, disse a JAL, tornando-se a primeira aérea no Japão a lançar tal programa.

Juntando-se com o Allianz Group, uma grande companhia alemã de seguros, o serviço, chamado de “JAL Covid-19 Cover”, pode compensar passageiros em até 150 mil euros para tratamentos de até 100 euros por dia em taxas de acomodação durante quarentena por um máximo de 14 dias.

Por enquanto, o serviço, que não é estritamente uma apólice de seguro e começou em dezembro, visa empresários, com a JAL esperando que a medida poderá ser aplicada a outros, incluindo turistas, assim que as restrições de viagens forem flexibilizadas, de acordo com seus oficiais.

Para receber o suporte, os passageiros devem entrar em contato com a JAL através de uma linha direta antes de serem testados.

A subsidiária de baixo custo da JAL, a Zipair Tokyo, também oferecerá o serviço para seus voos entre o aeroporto de Narita e Honolulu até 31 de março.

fonte: mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão