Universal Studios Japan adia abertura da atração Super Mario

‘É inapropriado realizar a abertura quando a sociedade como um todo está expandindo esforços para conter infecções’, disse o USJ.

Abertura do Super Nintendo World é adiada (USJ)

A operadora do Universal Studios Japan – USJ em Osaka disse na quinta-feira (14) que adiará a abertura de uma nova área de atração baseada na série de games Super Mario Bros da Nintendo, marcando o segundo adiamento, devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

O adiamento da abertura de 4 de fevereiro do Super Nintendo World foi anunciado um dia após o primeiro-ministro, Yoshihide Suga, ter ampliado um estado de emergência para cobrir Osaka e outras seis províncias devido a um aumento nos casos confirmados de Covid-19 além da área metropolitana.

Um total de 11 províncias, incluindo Tóquio, Chiba, Kanagawa e Saitama que foram colocadas em estado de emergência na semana passada, continuarão sob a medida até 7 de fevereiro.

A operadora do parque disse que a data de abertura da área do Super Nintendo World será anunciada após o estado de emergência ser suspenso.

“É inapropriado realizar a abertura (da nova área) quando a sociedade como um todo está expandindo esforços para conter infecções”, disse um representante de relações públicas do USJ.

O parque basicamente está aberto até as 19h em linha com o estado de emergência, mas limitará de forma significativa o número de visitantes ainda mais a partir de domingo (17), disse a operadora.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China registra primeira morte por coronavírus desde maio

Publicado em 14 de janeiro de 2021, em Ásia

Essa é a primeira morte por coronavírus reportada na China continental desde 16 de maio de 2020.

Profissional da saúde com roupa de proteção (ilustrativa/banco de imagens)

A China reportou sua primeira morte por coronavírus em 8 meses, de acordo com reportagem da NHK nesta quinta-feira (14).

Publicidade

A Comissão Nacional de Saúde informou que 138 casos com sintomas e 78 assintomáticos foram confirmados no país na quarta-feira (13). Uma morte foi reportada em Hebei, uma província que faz fronteira com Pequim.

Essa é a primeira morte por coronavírus reportada na China continental desde 16 de maio de 2020.

Desde o início deste mês, infecções pelo vírus vêm se espalhando em Hebei, principalmente na capital provincial de Shijiazhuang.

Cerca de 600 infecções foram confirmadas na cidade.

Autoridades locais disseram que os 10 milhões de residentes vão ser submetidos a testes PCR e solicitados a ficarem em casa.

A província de Heilongjiang, no nordeste do país, também confirmou 43 casos na quarta-feira.

O governo chinês está cada vez mais cauteloso com a propagação da infecção antes do feriado de Ano Novo Lunar no próximo mês, quando uma multidão de pessoas deve viajar.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!