Universal Studios Japan adia abertura da atração Super Mario

Publicado em 15 de janeiro de 2021, em Sociedade

'É inapropriado realizar a abertura quando a sociedade como um todo está expandindo esforços para conter infecções', disse o USJ.

Neste Artigo:
&nbspUniversal Studios Japan adia abertura da atração Super Mario
Abertura do Super Nintendo World é adiada (USJ)

A operadora do Universal Studios Japan – USJ em Osaka disse na quinta-feira (14) que adiará a abertura de uma nova área de atração baseada na série de games Super Mario Bros da Nintendo, marcando o segundo adiamento, devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

O adiamento da abertura de 4 de fevereiro do Super Nintendo World foi anunciado um dia após o primeiro-ministro, Yoshihide Suga, ter ampliado um estado de emergência para cobrir Osaka e outras seis províncias devido a um aumento nos casos confirmados de Covid-19 além da área metropolitana.

Um total de 11 províncias, incluindo Tóquio, Chiba, Kanagawa e Saitama que foram colocadas em estado de emergência na semana passada, continuarão sob a medida até 7 de fevereiro.

A operadora do parque disse que a data de abertura da área do Super Nintendo World será anunciada após o estado de emergência ser suspenso.

“É inapropriado realizar a abertura (da nova área) quando a sociedade como um todo está expandindo esforços para conter infecções”, disse um representante de relações públicas do USJ.

O parque basicamente está aberto até as 19h em linha com o estado de emergência, mas limitará de forma significativa o número de visitantes ainda mais a partir de domingo (17), disse a operadora.

Fonte: News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
Easy Car Ride