Parques da Disney no Japão fecharão cedo sob emergência do vírus

Em linha com o novo estado de emergência relacionado ao coronavírus na área metropolitana de Tóquio.

Tokyo Disneyland (banco de imagens PM)

A Oriental Land anunciou na quarta-feira (6) a decisão de mudar o horário de fechamento dos parques Tokyo Disneyland e DisneySea das 21h para 20h entre 8 a 31 de janeiro em linha com o novo estado de emergência relacionado ao coronavírus na área metropolitana de Tóquio.

Publicidade

O horário de abertura para ambos os parques que ficam em Urayasu (Chiba) continuará inalterado, às 9h, de acordo com a operadora. Restaurantes nos parques venderão bebidas alcoólicas somente até as 19h. A instalação comercial Ikspiari, adjacente aos parques, fechará às 20h.

Outros negócios na indústria de serviços, incluindo restaurantes e supermercados, também estão agilizando suas respostas, visto que o governo está prestes a decidir sobre o estado de emergência cobrindo Tóquio e as províncias vizinhas de Saitama, Chiba e Kanagawa. Preocupações crescem porque o setor de restaurantes, que já foi duramente afetado pela epidemia desde a primavera passada, pode ver seus lucros se deteriorarem ainda mais.

A partir de sábado (9), o parque temático Sanrio Puroland em Tama (Tóquio), que destaca a Hello Kitty e outros personagens, fechará às 17h, duas horas antes do normal.

Com início na quinta-feira, o horário de fechamento será alterado para até as 20h em todos os estabelecimentos, incluindo restaurantes, nas 15 instalações comerciais da Lumine em Tóquio, Saitama, Chiba e Kanagawa por enquanto.

“Fecharemos nossas lojas antes se solicitado pelas autoridades para reduzir as horas de operação”, disse um representante de uma grande operadora de loja de departamentos.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McLanche Feliz com menu ampliado e novos brinquedos

Publicado em 7 de janeiro de 2021, em Tome Nota

As crianças vão gostar das novidades no menu e das duas fases dos novos brinquedos.

Pai chegando em casa com um McLanche Feliz (divulgação)

Levando em conta o equilíbrio nutricional, a rede de fast food norte-americana McDonald ‘s Japan decidiu ampliar o menu de acompanhamento do McLanche Feliz.

Publicidade

Havia somente duas opções, mas a partir de sexta-feira (8) as crianças podem escolher entre 4: batatas fritas, salada, iogurte ou potinho de edamame e milho. 

Aumento do menu de acompanhamento (divulgação)

A partir do mesmo dia, estreiam novos brinquedos. As crianças vão adorar ganhar blocos para montar os famosos trenzinhos da família Thomas.

Novos brinquedos (divulgação)

Ou, ainda, brincar com coisas fofas da personagem da Sanrio, a Cinnamonroll.

São duas séries, sendo que a segunda começa em 15 deste mês.

Novos brinquedos (divulgação)

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!