Parques da Disney no Japão fecharão cedo sob emergência do vírus

Publicado em 7 de janeiro de 2021, em Sociedade

Em linha com o novo estado de emergência relacionado ao coronavírus na área metropolitana de Tóquio.

Neste Artigo:
&nbspParques da Disney no Japão fecharão cedo sob emergência do vírus
Tokyo Disneyland (banco de imagens PM)

A Oriental Land anunciou na quarta-feira (6) a decisão de mudar o horário de fechamento dos parques Tokyo Disneyland e DisneySea das 21h para 20h entre 8 a 31 de janeiro em linha com o novo estado de emergência relacionado ao coronavírus na área metropolitana de Tóquio.

Publicidade

O horário de abertura para ambos os parques que ficam em Urayasu (Chiba) continuará inalterado, às 9h, de acordo com a operadora. Restaurantes nos parques venderão bebidas alcoólicas somente até as 19h. A instalação comercial Ikspiari, adjacente aos parques, fechará às 20h.

Outros negócios na indústria de serviços, incluindo restaurantes e supermercados, também estão agilizando suas respostas, visto que o governo está prestes a decidir sobre o estado de emergência cobrindo Tóquio e as províncias vizinhas de Saitama, Chiba e Kanagawa. Preocupações crescem porque o setor de restaurantes, que já foi duramente afetado pela epidemia desde a primavera passada, pode ver seus lucros se deteriorarem ainda mais.

A partir de sábado (9), o parque temático Sanrio Puroland em Tama (Tóquio), que destaca a Hello Kitty e outros personagens, fechará às 17h, duas horas antes do normal.

Com início na quinta-feira, o horário de fechamento será alterado para até as 20h em todos os estabelecimentos, incluindo restaurantes, nas 15 instalações comerciais da Lumine em Tóquio, Saitama, Chiba e Kanagawa por enquanto.

“Fecharemos nossas lojas antes se solicitado pelas autoridades para reduzir as horas de operação”, disse um representante de uma grande operadora de loja de departamentos.

Fonte: Nippon


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão