Incêndios em indústria de Yokohama

A indústria de equipamentos como semáforo e outros, de Yokohama, fundada em 1917, teve 2 incêndios no mesmo horário.

Bombeiros em ação (Kanagawa Shimbun)

Pouco antes da 1h de quinta-feira (14) o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada informando fogo no primeiro andar de uma indústria em Tsurumi-ku, cidade de Yokohama (Kanagawa).

Publicidade

Foi na Kyosan Electric, fabricante de equipamentos para infraestrutura de tráfego, como semáforos e outros de segurança. 

Segundo informações da polícia e dos bombeiros a ocorrência foi tanto no depósito quanto no prédio principal, sendo que entre os edifícios há uma distância de 50 metros. 

O fogo do depósito foi extinto em cerca de 3 horas, mas o do prédio principal as atividades prosseguiram. Até 7h ainda não havia sido contido.

Embora tivesse trabalhadores nesse momento, a fábrica não estava em operação e não há notícia de feridos. 

Os peritos estão verificando como teve dois focos no mesmo horário em locais distintos.

Fontes: ANN, NHK e Kanagawa Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kim Jong-un promete aumentar arsenal nuclear

Publicado em 14 de janeiro de 2021, em Sociedade

Lider norte-coreano prometeu fortalecer capacidades militares de seu país e aumentar seu arsenal nuclear em seu discurso no congresso do Partido dos Trabalhadores.

O líder norte-coreano Kim Jong-un (Wikimedia/The Presidential Press and Information Office)

O líder norte-coreano Kim Jong-un prometeu fortalecer capacidades militares de seu país e aumentar seu arsenal nuclear em seu discurso de encerramento no congresso do Partido dos Trabalhadores, disse a KCNA, Agência Central da Coreia nesta quarta-feira (13).

Publicidade

As observações foram feitas no último dia do congresso do partido que começou em 5 de janeiro, que foi realizado pela primeira vez em cerca de cinco anos.

As especulações aumentaram sobre se a Coreia do Norte conduziria sua primeira parada militar antes da posse no dia 20 de janeiro do eleito presidente dos EUA Joe Biden, cuja administração determinará o curso futuro de negociações bilaterais sobre a desnuclearização do Norte.

A economia da Coreia do Norte ficou mais lenta desde o corte no tráfego de e para as vizinhas China e Rússia no início do ano passado para prevenir infecções pelo coronavírus, detectado pela primeira vez na cidade de Wuhan.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!